quinta-feira, 28 de maio de 2009

Odeio não conseguir odia-lo


Eu odeio ele ! odeio TUDO nele !
odeio o modo como ele me faz bem, odeio o modo como ele me abraça, odeio o modo como ele me beija, odeio o modo como ele me elogia, odio o modo dele me olhar e de se dirigir a palavra a mim , odeio o modo dele fumar, dele andar, dele tocar guitarra, e cantar ''something'' ! odeio o modo como ele pisca pra mim do palco e logo depois manda um beijinho com os olhinhos meio fechados fazendo um biquinho como quem quisesse dizer : 'eu te amo, meu dengo' *-* .
Odeio o modo como ele mexe no meu cabelo e mais ainda o modo como ele me faz cafuné .E quando ele joga o cabelo pro lado pra tirar do olho ??? ODEIO ISSO ! odeio quando ele olha pra cima só com os olhos e assopra forte, pra tirar o cabelo do olho enquanto toca e está com as mãos ocupadas . Odeio o cheiro dele e a macies do seu cabelo me incomoda.. odeio quando ele me corrige ou quando quer me proteger , odeio quando ele me aconselha ou se preocupa comigo .
Odeio quando ele me diz o que devo fazer . Odeio quando ele se afeta com as minhas brincadeiras grosseiras . Odeio sonhar com ele ,chorar por ele, sorrir por ele ou com ele .Odeio seu sorriso e seu modo de achar que é sempre melhor que todo mundo . Odeio o jeito galantiador que ele tem de me conquistar . Odeio o fato de ama-lo cada vez mais e odeio mais ainda o fato de que cada dia que a gente se vê, ele me conquista mais . Odeio tudo nele . Odeio tudo que venha dele . Mas o que eu mais odeio nisso tudo é o fato de não conseguir odiar nada nele, apesar de querer . Odeio amar nele, até o que eu deveria odiar .