sexta-feira, 25 de junho de 2010

CANSEI !


Mais uma vez tentei – tentamos- mas não deu certo. Ele não se importa de não estar comigo, de não ter a minha companhia, de não estar ao meu lado. Ele não se importa se nosso namoro está indo mal ou se ele não está me satisfazendo. Meu corpo não lhe agrada por mais que ele goste da proporção que o fogo do meu corpo pode tomar.
Corpo do qual ele diz não sentir a maior atração do mundo. Pra que falar isso? Ultra-desnecessário. Eu nunca lhe disso que não sentia atração física por ele, mesmo não sentindo. Eu nunca lhe disse que ele não me satisfazia, mesmo sabendo que esse era um grande problema, que me incomodava muito.
Tem certas coisas que guardamos pra gente, que não têm a menor necessidade de serem ditas.
Eu guardei um grande amor para dá-lo, só que todas as vezes que eu quis fazer isso, ele fez pouco caso, virou as costas, não fez questão de ser feliz ao meu lado.
Cansei de implorar pela presença/companhia dele, cansei de sair com meus casais de amigos, sozinha e ouvi-los perguntar: cadê seu namorado?


Cansei de estar sempre com ele em tudo e ele sempre ter uma desculpa para não poder estar ao meu lado. Cansei de me passar por idiota, de fingir que ta tudo bem para que não brigássemos ou discutíssemos. Cansei de passar sextas-feiras em casa e sábados em nigth’s SEM ELE, como se eu estivesse solteira, sem estar. Faz parte da profissão dele. Tocar na noite dos fins de semana, estudar todos os dias da semana, o dia todo. Mas e o tempo pra gente? por isso é que eu cansei...
Cansei de ver outros meninos e não poder ficar, mesmo sabendo que eu não estaria fazendo nada de tão errado, visto que meu namorado não fez questão de estar comigo e ainda me deu força para ir. Cansei de chorar por auto-estima baixa por culpa sua. Cansei de tentar “aparecer” para você e você nem ligar. Cansei de sempre tentar falar com você e ouvir você dizer que depois fala comigo. Ta sempre ocupado demais pra me dar minutos de atenção. Seja no MSN ou no telefone. CANSEI de ficar te esperando. 




Cansei de ver você passando direto por mim num momento em que a intenção seria você parar, reparar, elogiar, falar, tecer qualquer tipo de comentário.
Cansei de ser ignorada por você. Cansei da sua “pão- durisse”. Cansei de só ficar em casa e quando sair, só sair para lugares ruins, caídos, só porque são mais baratos. Se tivesse amor, me proporia a dividir com você a sua parte quando você não pudesse pagar para que possamos ir à lugares melhores. Mas primeiro que não há amor e segundo: sei que se eu fizesse isso, você se acomodaria e seria sempre assim. Cansei do seu jeito: de andar, de falar, de agir, de dirigir a palavra a mim – mesmo que sempre tenha sido carinhoso. Cansei das suas manias, das suas nojeiras, da sua falta de disposição, do seu descaso e do seu desinteresse. Cansei disso! Qual a vantagem de namorar um namorado que eu quase não namoro? Rs. Mas é a mais pura verdade...
Você cansa a minha paciência. Eu não agüento mais... tentei muito. Tenho certeza de que fiz o possível para estar com você, mas quando um não quer, nenhum casal é feliz.
Em nenhum momento ele fez algo com a intenção de me magoar ou me fazer sofrer. É simplesmente o jeito dele, a gente não combina. Não me arrependo de nada... tudo que fiz, faria denovo. A gente não deu certo, só isso! Eu sofri, mas a culpa não foi sua. Você nasceu assim... nasceu para ser otário, pra ser chifrado. A sua sorte é que não é da minha indole fazer isso, porque se fosse...






Realmente você não é homem pra um tipo mulher como eu. É areia demais para a sua pequena praia. É um mar muito grande pra pouca areia. É uma estrela imensa para um céu tão pequeno. Você é lento demais e eu ... não é que eu seja rápida demais, é que não gosto de lerdeza, não curto ficar parada esperando que algo venha a mim, eu vou atrás. Eu sou ativa, vivo a vida intensamente. É como se você fosse a tartaruga e eu o coelho. Sinto muito, lamento por não poder estar ao seu lado quando você precisa. Mas você mesmo disse que gosta de ficar sozinho quando está triste. Não quer sair, curtir, arejar. Quer só ficar pensando nos problemas. Tudo bem! Boa sorte...



Estou te dando abertura para curtir a fossa sozinho.
Eu FUI, to fora de problema. Se precisar de uma amiga, nem sei mais se estarei aqui para o que der e vier. Você nunca esteve...
Bom, se der... Se eu não estiver muito ocupada, estudando, no curso, no shopping, nas nigths, na vida, comendo, dormindo, tomando banho... Pode contar comigo, hahahaha.
Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais !