sábado, 12 de setembro de 2009

Isso não se faz.


Me sinto meio perdida na confusão do mundo, na confusão de mim, meio perdida na confusão de tudo, meio perdida na confusão sem fim. É culpa sua, isso não se faz...
Eu perco o chão, eu não acho as palavras. Eu ando tão triste, eu ando pela sala. Eu perco a hora, eu chego no fim. Eu deixo a porta aberta eu não moro mais em mim.
Eu perco a chave de casa, eu perco o freio... Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio. Onde será que você está agora?
Eu me preocupo e você não dá valor.
Se foi pra terminar porque que começou? tinha que ser pra sempre. Você disse que ia me amar até a sua morte e pelo que eu sei você ainda está vivo.                 
E agora sou obrigada a te esquecer.  Isso não se faz mas vou ter que aprender.
A capacidade de esquecer é o que existe de mais precioso sobre a face da Terra.
Amar é sem duvidas, mais divino, mas não é tão essencial quanto o esquecimento: é ele que nos mantém vivos.
E às vezes me pego lembrando de você. Lembrando dos nossos momentos e de como você me obrigou a te esquecer.
Você escolheu viver assim, a vida vai ser ruim pra mim, talvez seja para você também, mas foi uma escolha sua viver para sofrer.
Se quer sofrer, que seja sozinho, sem envolver ninguém. Isso é coisa que não se faz, para uma pessoa como eu que só queria te ver feliz.
Hoje eu sou o que restou da minha dor. E da minha dor, não posso me esconder.
Que a vida me leve, afinal não tenho mais medo de errar e aprender com meus
passos no escuro, em pedras escorregadias.
Eu não queria sentir saudades. Mas é inevitável, é um sentimento que invade, que chega sem pedir licença...
A saudade se faz presente, quando não temos mais algo que valeu muito a pena.
Ou às vezes é saudade de momentos que não voltam mais.Você jogou fora o amor que eu te dei,os sonhos que sonhei.
Isso não se faz, que pena...
E mesmo que um dia você volte, não cometerei o mesmo erro. Meu corpo e minha alma te pertenciam mas você não deu valor .
Porque você entrou na minha vida se não era pra ficar? Você só deixou saudade, e agora?
E já que você quer me esquecer, não vou ficar aqui sofrendo. Não quero ouvir seu nome, pois agora é tarde demais. Não quero esperanças tolas, cansei de breves momentos de felicidade, de ter você pela metade. Então quero esquecer o começo, o meio e o fim. Não quero pensar, que tudo voltará a ser como antes. Não posso mais viver assim: Chorando por dentro...
Quer saber? Cansei!
Não quero nem lembrar que um dia te amei e muito menos que você me disse o mesmo.
Se fosse amor, não acabaria. Acho que você nunca me amou, acabou depressa demais. Se fosse um sentimento verdadeiro, não chegaria ao fim tão depressa e nem dessa forma.
Não era amor, nunca foi.
Talvez quando você me quiser eu já tenha encontrado um outro alguém que me ame mais do que eu te amei. O que você fez comigo é algo que não se faz nem com o pior inimigo.

Devolva-me


 
Eu te amei/amo, me entreguei, coloquei minha vida em suas mãos, como se eu dissesse: "faça o que quiser de mim. Use meu corpo ardente, sedento de prazer. Ouça meus murmúrios, gemidos, sussurros indescritíveis...Me beije com ousadia, sem pressa, me morda, me agarre, faça o que
quiser, tudo em nome do que eu sinto por você será permitido!
". Tudo em nome do meu amor. Me entreguei sem medo. Tudo que eu queria era te ver feliz, te proporcionar bons momentos. Fui toda sua, como sempre quis. Mas você não deu valor... aliás, até deu, mas acabou cometendo erros bobos visando um futuro incerto e distante.

Foi o primeiro em muitas coisas. Será o único na maioria delas. Com você passei momentos inesquecíveis. Momentos em que as palavras foram desnecessárias .O carinho, o silêncio e o amor, falaram mais alto.
Estou profundamente decepcionado e simplesmente não sei lidar com isso... 
Nessas horas queremos fugir das más lembranças, queremos apagar a sensação ruim que ficou após a imensa decepção...
Mas parece impossível. Meu corpo necessita da tua pele em contato com a minha. Minha boca tem sede dos teus beijos, é um desejo profano e urgente, que exige sua presença nas profundezas da minha intimidade.
Não quero a outro alguém me entregar. Não confio em mais ninguém além de você. Não há nada mais sem você. Só saudade e dor. Tenho medo de assumir esse sentimento, as horas passam lentas, as lembranças invadem... A vida é vazia sem você. O vazio da sua ausência está difícil de superar.
Espero que você volte e devolva à minha vida a alegria que sem querer, levou embora...