domingo, 5 de julho de 2009

Amigos para sempre .


Algumas vezes na vida você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar e ao mesmo tempo ri de todas as suas palhaçadas ou intenções de uma. Alguém que faz você acreditar que REALMENTE tem algo bom no mundo. Alguém que converse com você,que te mostre que bem na sua frente tem uma porta destrancada, e basta você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Seu amigo pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, seu amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, seu amigo pra sempre te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem.
Esse é seu amigo pra sempre, e pra sempre não tem fim.

Amizades para sempre não são feitas só de momentos bons, têm seus altos e baixos, suas fases boas e ruins. O que as torna tão especiais é como, sempre, apesar de todas essas fases, elas continuam sólidas, e só crescem e se fortalecem a cada dia que passa.
Assim são as minhas amizades de verdade. Especiais, essenciais, importantes, indescritíveis, ÚNICAS.

Gosto deles mesmo com todas as nossa diferenças e respeito a visão de mundo de cada um, mesmo que não seja a mesma que a minha. Fico feliz ao perceber a alegria deles, estando ao lado sempre, pro que der e vier. Sorrindo, chorando, concordando ou não...seja lá como for,gostaria que soubessem que não estão sozinhos. Jamais estarão. Porque vocês são os meus amigos para sempre e o que é pra sempre, nesse caso, nunca acaba.