segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Na corda bamba.






Chega a ser impressionante!Quando gostamos, não gostam.Quando gostam, por algum motivo, não gostamos.
Mais uma vez o amor (talvez “gostar” soasse melhor) me pregou uma peça.
Numa noite em que tinha tudo pra acabar como começou - divertida e normal, nada, além disso- foi que essa história deu Start (muito embora eu tivesse uma leve vontade de que algo apimentasse aquela noite. Mas tenho plena consciência de que poderia ter sido apenas um passa-tempo).Não hesitei em deixá-lo massagear meus pés e minha cabeça, ambos latejavam como se gritassem -todo fim de festa- o quanto estão cansados.
Mãos de anjo, eu pensei.
Não resisti, sou de carne e osso – e muita gordura, mas isso não vem ao caso. Ele me beijou, eu retribuí e a noite foi longa. Eu já o conhecia de outros carnavais e sabia da sua índole.
Embora altos e alegres demais – conduzidos pelo calor do álcool- nada nos impediu de transformar nosso momento no melhor.Foi fantástico! A noite foi animada, a música estava boa e mesmo depois que ela terminou, todos continuaram dançando.
Quando acordamos tudo parecia girar e a vontade de colocar para fora todo aquele álcool era maior do que qualquer outra coisa. Um churrasco ajudou. Um banho ainda mais e para finalizar, outro churrasco.
Sentia estar gostando dele. Passei o final de semana inteiro ao lado dele.Só conseguia pensar: “Estou encantada com aquele beijo.”
Isso faz um tempo... Há quatro meses estou nessa.Mas ele é incerto, sinto estar pisando em pedras soltas.
Ele não tem diciplina nem responsabilidade. Sinto estar andando na corda bamba.
Mas sinto mais ainda que estou gostando dele. É claro que já tive outros, mas minha cabeça está muito voltada para o pensamento “nós”.Já tive inúmeras oportunidades de beijá-lo denovo e beijei.
Não resistiria àquele beijo.Mas não é uma relação estável como eu gostaria.
Não sou do tipo que gosta de namorar ou ficar sério com alguém, mas dessa vez ele me conquistou.
Não paro de pensar nele.Dia e noite. Eu só falo nele. Estou gostando dele.
Até a primeira decepção, pra mim, ele é um amor.

“Seu sorriso me ganha, seu olhar me desperta, seu abraço me envolve, seus carinhos me alucinam, um beijo seu me deixa louca. Não aconselho que fique sozinho comigo. Um aperto bem dado e você já era!”

Thayana Audi