sábado, 14 de novembro de 2009

Quem acredita sempre alcança...



Estou certa de que tenho inimigos,e são essas pessoas q elevam meu sucesso ,pois ninguém inveja nem odeia um fracassado!!!
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo o que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre ..."

“Não devemos deixar que o medo ofusque nossos sonhos e ideais. Com amor e perseverança chegamos lá.” 
Estrada para o sucesso não é uma reta, há uma curva chamada fracasso, um trecho chamado confusão, quebra molas, chamados amigos, faróis de advertência chamados famìlias, pneus furados chamados emprego, mas se você tiver um estepe chamado determinação, motor chamado perseverança, seguro chamado FÉ e um motorista chamado "JESUS", você chegarà a um lugar chamado sucesso . - se você quiser alguem em quem confiar , confie em si mesmo . - quem acredita sempre alcança.

Supere suas dificuldades...





Quero fazer tudo, tudo! Não quero perder nada. Quero poder chegar ao final, olhar pra trás e ver que realmente valeu a pena.
Não quero perder mais tempo esperando as coisas acontecerem, muito menos se elas forem questionáveis e incertas.
Já perdi muito tempo com besteiras, inutilidades, futilidades e aventuras. Chegou a hora de viver. Mas viver de verdade.
Cansei de ser a cinderela que vive no topo da torre do castelo, presa, a vida inteira, esperando que o príncipe encantado venha num cavalo branco, enfrente os dragões ferozes, me liberte, case comigo e seja feliz para sempre.
Cansei de ficar sonhando com o tribunal, roupa de advogada, carteirinha da OAB, liberdade e cortesias legislativas.
Resolvi agir. Nada disso vai acontecer se eu ficar parada. E pra mim, tempo é dinheiro que eu poderia estar ganhando ao invés de estar sentada me lamentando pelo que não acontece. Ou estar ao lado de alguém que gosto, relaxando, curtindo, amando, beijando. Ou quem sabe poderia estar estudando, ou fazendo qualquer outra coisa bem mais produtiva.
Vou me estabelecer baseada no hoje, afinal o terreno do amanhã é incerto demais para planos. Vou tomar decisões e traçar novas rotas. Quero criar novos objetivos, ter novas metas. Não vou mais seguir sem rumo. O mais importante não é onde estou –aonde cheguei- e sim pra onde quero ir. Mas para quem não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar serve. Só que eu não quero chegar em qualquer lugar, eu quero chegar NO LUGAR!
Quero descobrir cada vez mais, o quanto eu posso ir além depois de pensar que não podia mais, que estava sem saída, que ali seria o fim da linha, o esgotamento das minhas forças.
Não quero mais ficar triste a toa, quero ser adorada, amada, admirada. Quero ser um exemplo a ser seguido.
Vou superar todas as críticas e mostrar que sou capaz de chegar sozinha no quarto mais alto, da torre mais alta, do castelo mais alto, enfrentar todos os dragões e matar o infeliz que teve a coragem de prender uma princesa – ser tão cruel. Tudo isso sem a ajuda de ninguém. Afinal eu sou capaz, não sou? Não preciso que responda! Eu sei que sou.

Serei independente, voarei livre como um pássaro sem rumo. Serei feliz e cantarei para espantar todo e qualquer mal que ouse se aproximar de mim ou desejar-me o pior.
Vivo a base de esperança, apoiada em sonhos. Estas são as virtudes que mais me motivam.
Sem elas... Não sei. Talvez não tivesse nem chegado até aqui.
Se, baseada nisso, consegui vencer obstáculos que um dia considerei impossíveis de serem enfrentados, porque mudar agora?
Me resta correr atrás dos meus sonhos, confiando sempre em mim e na minha capacidade de ir além e surpreender quem um dia duvidou disso.
E ter o prazer de ouvi-lo dizer enquanto aperta a minha mão: “ parabéns! Você conseguiu” e por mais que não ouça isso... saberei, pelo olhar de quem um dia duvidou da minha capacidade, o quanto está arrependido por não ter depositado todas as fichas em um alguém totalmente capaz de conquistar seus solnhos.

Não duvide de mim, meu ideais serão alcançados, nem que pra isso eu leve a vida inteira.
Não duvide de mim, você pode se arrepender depois. Todos são capazes, basta QUERER!