quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estarei ao seu lado...


Não que eu esperasse pulos de alegria e fogos de comemoração, mas que no mínimo ela fosse ficar feliz por mim. Se diz minha melhor amiga e na hora de comemorar uma conquista minha ao meu lado, ela falha.

Se ela realmente fosse minha amiga, ficaria, pelomenos, feliz com a minha alegria, presumo.Mas porque ela é tão irascível ? isso é : se estressa tão facilmente ?

Quando estou solteira, o motivo da briga é fato de eu querer ficar com meninos que não conheço bem e se estou namorando, o estresse é outro, que eu nem entendo qual seja.

Nem esboçou o mínimo ar de felicidade. Não estamos na novela das seis onde o “filho do demônio” luta de todas as maneiras, faz de tudo para ter a “santinha’’. Eu tenho certeza que se ela continuar no meu pé, ele vai “dar pra trás” e eu não estou disposta a perdê-lo depois de tudo que fiz para te-lo comigo, só comigo. E eu vou ficar na pior denovo e a culpa será dela.

Eu esperei tanto por isso, minhas amigas sabem disso, tanto que quando contei, pularam de alegria. Vibraram comigo. Ela fez a questão de sequer dizer: “que legal filha! Você conseguiu o que tanto queria. Eu sei o quanto isso é importante pra você. Vai dar tudo certo, estou ao seu lado”. Nada, nada. E ainda teve a coragem de dizer que estava de drama. Aliás, não agüento mais isso! Tudo que eu falo, dizem ser drama. Algo que vem me irritando há tempos.

Enfim... Foi tudo tão mágico. Há alguns dias eu estava percebendo que essa seria a decisão dele – afinal, ele precisava tomar uma, depois de tanto tempo instável – e ontem tive mais certeza, após ler o que ele dizia no MSN sobre a gente, sobre NÓS, sobre o que sou pra ele e o que ele sente. Preferiu que fosse à SOS.

Hoje ao vê-lo, meu coração bateu forte – mais do que o normal. A saudade pode ter contribuído para essa aceleração de batimentos, mas creio que o fato de eu saber o que aconteceria me deixou ainda mais nervosa.

Depois de muitos beijos e declarações, veio o pedido, foi lindo, perfeito, maravilhoso, fez meu coração disparar, veio dele, não podia ser diferente.

Eu me lembro até hoje do dia que eu o conheci. Foi num sábado, dia 4/10/2008, chovia e ele tocava violão, fiquei encantada.

No outro dia, passamos um churrasco inteiro conversando e depois de bastante tempo, recebi o beijo mais gostoso que já havia provado.

Quando ele me beijou, não sentia mais o chão aos meus pés e meu corpo parecia estar tão distante da minha alma que era até difícil voltar para si e terminar o beijo.

E dali em diante foi assim. Não durou muito, eu o perdi, confesso que sofri, mas quase nada se comparado a segunda vez.

Ficamos um bom tempo sem nos vermos – não queria olhar pra ele nunca mais.

Depois de alguns meses, recomeçou, ele foi até Mangaratiba, sozinho, de ônibus, de madrugada, pra me ver, me reencontrar, me pedir pra voltar – ele sabia que iria conseguir afinal depois de tudo isso, não teria mais o que dizer se não: ta perdoado.

Não durou um mês. Ele cansou de mim, enjoou, não sei. Foi o fim, pra mim, ouvi-lo dizer que não queria mais. Opção dele, pelomenos foi sincero, não me enganou, nem me iludiu quem fez isso comigo fui eu mesma. Eu tentai de todas as formas me fazer aceitar que ele não era pra mim, que eu arrumaria alguém muito melhor e nem olhar para ele eu queria, sequer encontrá-lo. Até que algumas coisas começaram a me chamar atenção, como por exemplo, o fato de eu sonhar com ele no mesmo dia que isso acontece com ele ou eu vê-lo justo no dia em que ele sentiu meu cheiro enquanto caminhava.

Do nada pensei nele num dia e ele também pensou. Começamos a contar isso um para o outro e vimos que nossas almas tem alguma ligação.

Passou o tempo e novamente, percebendo a burrice que teria cometido, foi até o rio das pedras, em um lugar que não é muito o seu estilo pra pedir pra voltarmos e voltamos.

Dia 11/07/2009. Senti que ele estava arrependido por ter me deixado ir. Assim como tenho medo de perdê-lo e não encontrar mais ninguém como ele, ele também parecia carregar esse temor.

Foi lindo, romântico, vindo dele, mais uma vez, não podia ser diferente.

Sabe, não estou disposta a estragar a minha felicidade em função das crises de ciúmes e ataques de mal-humor da minha mãe. Ela precisa estar comigo, do meu lado, sem ela não sou ninguém. Mas parece que ela é a única pessoa que eu não tenho.

Apesar disso a vida me mandou um presente maravilhoso chamado Leonardo, que tem feito meus dias mais felizes e minhas risadas mais contentes. Alem de me ouvir, me aconselhar e me ajudar, ainda é um grande companheiro. Quero poder estar com ele durante muito tempo. Sou apaixonada por ele.

Diante de tudo isso, tudo que sinto, e EU DISSE QUE SENTIA pra minha mãe, ela ainda tem a coragem de dizer : “namoro é sinônimo de problemas”, fiz questão de retrucar : “quem os cria é você”.

Claro, ela vê erro onde não há. Porque não me deixa viver em paz, simplesmente? Tá na hora sou bem grandinha.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: ela não vai estragar, nem sequer, alterar/diminuir a felicidade que estou sentindo por estar namorando o músico mais lindo que eu conheci até hoje (fora o Caco). Não só por fora. Por dentro ele é um homem encantador, irreal, maravilhoso e tem tudo que uma mulher precisa num homem. Ainda bem que é meu.