quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TPM !



O meu estado normal, enquanto ser humano pensante já não é lá essas coisas. Meu humor diário é até aceitável. Sou divertida e animada. O problema é quando me irritam ou quando uma situação me irrita. Pior ainda é quando estou na TPM. Não sei o que me dá, fico tão nervosa, tão irritada, choro por tudo e quero matar todos que vejo pela frente. Não todos todos, mas os que me irritam sim. 
Eu sempre tento ver o lado positivo das coisas. Por exemplo... na maioria dos meses, esqueço que estou na TPM, pra não acabar se tornando algo psicológico, mas sei, no fundo no fundo, que estou num periodo crítico e se me irrito facilmente com alguma coisa, associo logo a TPM. 
Enfim ... hoje, mais um dia de irritação, mais um dia de TPM. Nem pra aula fui. Não exatamente por isso, era porque não queria mesmo... mas depois fiquei pensando: "quando estou assim, preciso ficar EM CASA. Não quero dar fora, xingar nem bater em ninguém até porque ninguém tem culpa dos meus hormônios estarem desregulados e fora da normalidade." Não é tão grave assim eu faltar aula uma vez por mês, contanto que não seja todo mês no mesmo dia, se não fico reprovada por faltas nas matérias daquele dia. 
Não, isso é bobagem... não vou faltar sempre que estiver na TPM, isso não tem cabimento até porque nunca fiz isso até aqui, porque agora vou fazer? 
Mas fui para o curso, feliz e contente - nem tanto, mas pelomenos fui. Aula de inglês... me estressei com um garoto que me adora, eu tbm adoro ele, mas ele me irrita PROFUNDAMENTE, ainda mais quando estou na TPM e ele pergunta: "tá na TPM?" e eu digo: "SIM PORQUEEE??" hahahah, ele nem deve saber o que realmente significa isso, visto que tem 12 anos.
Ok...
 fim da aula, fui atrás de um salão em que fazer a unha ( pé e mão ) custe menos ou em torno de 20 reais. 
Um parênteses ! 
Não... não estou mais com a manicure que eu tinha antes. Mais uma vez uma manicure me passou a perna, foi infiel, desleal e idiota com seus compromissos. Sim, eu digo idiota porque ela REALMENTE É idiota. Não é possivel . Aqui somos oito mulheres ... tem que ser muito burra pra não honrar compromisso tendo uma fonte garantida de renda. 
Mas enfim... vamos fechar esse parênteses que essa história já foi longe demais pra mim.
Então, estava eu pela freguesia procurando, procurando e precisando achar logo pq já eram 16:30 e eu tinha espanhol as 18hrs e até fazer pé e mão,né .
Não achei nenhum mais barato e fui em um que eu já tinha ido. Entrei e perguntei se tinham duas pra fazer pé e mão ao mesmo tempo pq talvez não desse tempo. Não tinha, tudo bem... ela faria em uma hora, mas quando a mulher chamou o nome dela e perguntou se ela podia me atender ela fez UMA CARA, que deu vontade de sair do salão e ir em outro. Mas eu não ia fazer isso né... fui, sentei, puxei assunto e nada, ô mulherzinha antipática, viu. Putz! que nojo de pessoa. 
Tudo bem... aturei ela reclamar do meu alicate, da minha base e da minha unha. Eu pedi: "NÃO LIXA MUITO, só ajeita."
A VACA TIROU METADE DA MINHA UNHA só na lixa ! Cara, que odio... já me subiu o sangue, mas fiquei na minha. Cuticula? pra que tirar isso gente? ELA NÃO TIROU QUASE NADA COM AQUELA MERDA DAQUELE ALICATE DELA QUE MAIS ARRANCA DO QUE TIRA A DROGA DA CUTICULA. Ai que ódio. E pra piorar ela ainda deixou minha unha TODA BORRADA de esmalte em volta e quando eu ia pedir pra ela ajeitar ela fazia cara de nojo e fingia que não via aonde tava o defeito! na boa, que estressante. Isso foi só a mão e eu já estava com um nó na garganta. 
O pé ela fez em 15 minutos, não tirou a cuticula direito e pintou igual ela deve lavar as intimidades dela!
Fiquei puta, com vontade de chorar, economizei dinheiro do lanche uma semana pra fazer a merda da unha, paguei 24 reais e ainda ficou UM LIXO a minha unha. Tudo bem que eu sei fazer sozinha, inclusive MUITO melhor que ela. Mas é que imagino e suponho que a manicure vá saber fazer a unha melhor que eu visto que ela passou por um curso, uma preparação e tudo mais, então de 15 em 15 dias quando vou fazer o pé, aproveito e faço a mão, sai até mais barato...

Mas eu to profundamente arrependida! eu adoro cuidar da minha unha e nunca mais vou deixar uma incompetente tocar nela. Vou pra fazer o pé, que não sei fazer sozinha e ponto final, a mão eu mesma faço. 
Sai de lá com tudo engasgado, não falei nada... talvez seja isso que esteja me consumindo tanto. Saí com cara de bunda, deu pra notar que não gostei... espero que tenha dado. Tomara que paguem outro curso pra ela, um melhor nesse caso, pra ver se ela aprende a fazer unha e não vai pro olho da rua. 
Fui correndo pro curso, cheguei lá 17:52 e fui correndo pro banheiro onde chorei litros, fiz xixi e fui pra sala. 
No meio da aula fui lá fora comprar chocolate e comer alguma coisa... depois disso, confesso ter ficado bem mais calma.




O curso acaba 19:15... liguei pra minha mãe e ela ainda estava no trabalho, junto com meu pai e ao invéz de me avisar antes, não... pq eu já saía dali preparada pra ir sozinha, de algum jeito pra casa...
Ok, ela só me avisou no final... pediu pra eu esperar ela, pq ela já estava saindo de lá. Tudo bem! fui, comprei um churrasquinho, sentei e quando estava na segunda mordida ela me liga dizendo que estava pagando contas com a secretária, que ia demorar e que era melhor eu ir sozinha. Terminei de comer aquele, atravessei a rua denovo, fui tirar dinheiro no caixa eletrônico e das 5 maquinas, 3 estavam com defeito, um cara estava usando uma boa... fui em todas as ruins e a ultima que tentei estava boa... que sortuda, não acha?
Atravessei de volta, fui pro ponto, quando me liga minha mãe dizendo que estava saindo, pra eu esperar. Voltei pra onde estava sentada, sentei denovo e esperei até ela chegar.
Perdi minha novela, que acaba as 20:05 pq cheguei 20:15... fiquei lá esperando quase uma hora pela minha mãe. Mas o que importa é que agora to em casa, sã e salva de estresses, trancada no meu quarto -meu mundinho pequeno.




Beeem... Fiz um desabafo meio irritado e bastante lonfo porque hoje foi realmente tenso. Mas as meninas do curso me ajudaram a ficar melhor... 
Ainda bem! 
Ainda to nervosa, mas já to bem mais calma que antes. Até vir o próximo infeliz e me irritar novamente. rs 
NINGUÉM MERECE !!