segunda-feira, 7 de março de 2011

Precisando de carinho.




"Sendo eu, o gato, aceitaria carinho até de um cachorro, visto a necessidade que estou de alguém que me diga o quanto eu sou importante pra ela".

Eu sei que faz mais de uma semana que não venho postar e que sempre que isso acontece, eu tenho uma justificativa plausível, mas dessa vez, não. Simplesmente não tive vontade de vir aqui desabafar, contar ou até mesmo comentar sobre o que tem se passado na minha vida. Talvez porque ela não esteja emocionante ao ponto de querer dividir com algumas poucas pessoas e nem tão cheia de problemas, que me faça querer me abrir, com o intuito de me sentir melhor após fazer isso. 
Não estou estável comigo mesma mas também não me sinto instável. Penso que estou num meio termo. 
Estou passando por uma fase consideravelmente difícil. Com relação à amizades... que não agradam aos meus pais, no que diz respeito à auto estima e também no sentido de amadurecimento- apesar de eu não saber se essa é a palavra certa. Não sou a mesma Thayana de uns seis meses atrás. Estou optando por ficar em casa, quietinha, lendo, ou vendo tv, derrepente no msn ou jogando um baralho... sei lá. To menos festiva e baladeira, não estou fazendo muita questão de beber , encher a cara, passar mal, ficar loucona... eu to diferente.  Meu pai diz que estou amadurecendo, mas eu não consigo ver relação entre amadurecimento e mudança de hábitos.
Antes, se deixasse –se eu pudesse- sairia todos os dias, incluindo segunda, terça, quarta, etc... Hoje em dia, estou optando por programas mais leves, calmos, enfim.
Também tem outro agravante pra essa minha mudança de comportamento: A maneira com a qual eu tenho sido tratada por uma das pessoas que eu mais convivo. 
O Julio vai vir pra cá – sítio bom- amanhã e eu to contando os minutos pra ele chegar, pra ver se me distraio fazendo outras coisas, que não estar onde a Fabiana está, porque eu, sinceramente, não aguento mais ficar levando foras dela e quando isso acontece, prefiro sempre ficar calada para a gente não brigar e acabar estragando o clima carnavalesco que estamos. Apesar que eu nem estou aproveitando muito esse carnaval como foram nos outros anos, que passaram recentemente. Não sei porque, mas não estou com vontade de sair e beber, pular, dançar, não sei, não está mais me atraindo, esse tipo de programa.  E fico ainda mais desanimada  só de pensar que a primeira coisa que eu falar com ela, vou levar patadas.
Eu to muito machucada. Não sei porque, eu já devia estar acostumada com a forma que ela me trata, mas não consigo conviver com isso. Eu sou do tipo de pessoa que precisa de carinho, beijinhos, abraços constantes e não formas rudes de tratamento. Sou muito carente e não aguento ficar nesse morde e assopra que a nossa relação se encontra. Me sinto ainda mais sensível do que eu já estava, com tudo isso. Agora o primeiro que levanta a voz pra mim, já me dá vontade de chorar.
Eu to realmente muito triste com isso, afinal, era pra sermos melhores amigas, como éramos, era pra termos uma a outra acima de tudo, mas pelo visto tomaremos rumos opostos nas nossas vidas, o que não nos permitirá ter tanta proximidade como eu esperava. 
Eu não vou aguentar passar a vida inteira tendo que lidar com esse jeitinho escroto dela. Espero que ela faça outras amizades e que consiga conquistar as pessoas que pisam nela, como ela tanto deseja ( ao invés de dar valor à quem gosta dela... ela gosta de ser chutada, isso sim).
Que ela seja muito feliz, mas longe de mim, porque eu não tô afim de aturá-la na minha vida adulta e independente. Enquanto eu for obrigada à isso, porque moro do lado dela, tudo bem, mas o quanto antes eu puder me livrar e ficar bem longe, melhor. 
Eu não queria isso, mas ela não me deixa escolhas. Eu não estou aguentando essa tristeza quase que semanal que ela tem me feito passar... Vou fazer como ela me pede: "Se você não gosta do meu jeito, então se afasta de mim".  E é o que vai acabar acontecendo se ela não mudar um pouco em certos aspectos. E não sou só eu que vou me afastar não...
Espero que o Julio chegue aqui muito cheio de amores pra dar porque eu to precisando de carinho.

OBS: Mais uma vez eu comecei o texto falando de uma coisa e terminei falando de outra, nada a ver. Mas valeu a pena desabafar, por mais louco e sem sentido que tenha ficado.