terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz...

Passa - tempo




A maneira de ele agir, nesses dois dias que se passaram, desde que aquelas coisas rolaram, me fez pensar que seria o fim, que ele não queria mais. Mas naquele dia, ele foi tão carinhoso, parecia tão confiante de que tudo que ele estava fazendo era certo.

Ele parecia acreditar tanto, que até eu mesma acreditei. Ainda bem que sempre tenho aquele pezinho atrás.

Por um minuto eu achei que ele estivesse brincando, e aquilo me deu um alivio momentâneo tão grande que cheguei até a pensar que não era real. Realmente... Ele falou com um ar de quem não está falando sério, mas logo depois recuperou a seriedade.
Depois de tanta dificuldade pra eu me soltar, nem que fosse um pouco, com ele, depois de eu ter feito um trabalho mental pra tentar ser mais flexível, depois de ter passado por cima da minha melhor amiga e desobedecido os conselhos dos meus pais, ele simplesmente diz que acha melhor terminarmos porque ele conheceu uma menina, no meio da rua, do nada, passando, que parou e resolveram conversar. Que lindo, estou emocionada com o destino que a vida traçou para eles dois. Se encontrarem no meio da rua... Nossa, parece até filme. Lindo!
Não sei por que, mas eu não consigo chorar. Alias, eu sei o por quê. Simplesmente porque eu não estou completamente decepcionada, como fiquei com o Rafael. Meu coração ta blindado e ele não conseguiu me fazer gostar tanto dele assim a ponto de ficar aos prantos com a sua “partida”.
Um lado meu, dizia que ele era escroto e que a qualquer momento diria que não quer mais, como ele fez da outra vez. A diferença é que não tinha rolado nada, só tínhamos ficado e detalhe: UMA VEZ!
Esse mesmo lado meu me dizia para não ir além, para não me apegar porque ele não prestava. Porem, o meu outro lado me dizia que ele é uma pessoa legal, que seria bom eu ficar com ele, que ele seria um companheirão pra mim, como estava sendo e que bastava eu me acostumar com o jeito dele, que seriamos muito felizes. Seja a longo ou a curto prazo. Obvio que eu não esperava casar e ter 365 filhinhos com ele, mas eu esperava que fossemos ficar um pouco mais juntos. A
Depois de ele vir aqui em casa, conhecer meus pais, ficar na piscina, almoçar, trazer os amigos, dormir na casa da minha avó (sem minha mãe saber, claro) e ainda me fazer ter um apego tal, por ele, - que até fez com que eu me soltasse-, ele foge da raia.
Me diz que não garante que vá dar certo com a tal menina, mas e se não der? Ele vai fazer como da outra vez, que simplesmente me beijou e quando eu perguntei sobre a ex - pela qual ele havia me ‘trocado’-, ele disse que não tinha dado certo? A cada vez que isso acontece, eu fico mais resistente com o próximo menino que eu fico. Isso é até bom, quem sabe até os trinta, eu fique tão resistente que espere até o casamento. 
Eu adoro ele e a companhia dele, o beijo, a pegada, tudo... Mas não pode ser assim, ele quer eu vou. 
Me disse que se tivéssemos ido além, ele nem teria feito o que fez, nem teria parado a menina e nem faria questão de conhecê-la. Mas eu não consigo ser desse jeito: pente e rala! Ele disse que não seria assim, mas como posso garantir?
Mesmo não sendo, eu preciso do meu tempo, ele precisa ter paciência e esperar. Até mesmo pra me provar que ele quer ficar mesmo comigo. Ele precisa me conquistar aos poucos até que chegue o momento em que os dois saibam que aquela era a hora certa. Mas se ele prefere ir pelo caminha mais fácil e rápido, tudo bem... vá! Quem sabe ela te dá no primeiro encontro... só assim vc fica com ela e não resolve trocá-la por outra, como você fez comigo. Sejam felizes e muito sexo pra vocês (:

Ia pra academia, nem vou mais... até desanimei, ainda mais que acabei de mestruar. Vou é ficar em casa, curtindo a fossa e lembrando que fui trocada, mais uma vez. Mas eu não vou ficar me lamentando pelos outros, afinal, pelo que ele me mostrou, eu não perdi muita coisa, então, quem deveria se lamentar era ele - pq esse sim, eu acho que perdeu bastante coisa aqui- e ao invés disso, eu estou aqui, escrevendo mil coisas pra tentar desabafar o quão triste eu estou por ter acabado algo que estava ficando tão legal.
As vezes penso que sou só um passa-tempo para os meninos que me relaciono. Mas e daí, ele pra mim, só foi um passa tempo também ;D

(J.B.L)