quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Faz um tempo que não venho aqui escrever... É que eram muitos trabalhos da faculdade e meu tempo estava extremamente curto. Amanhã tenho que entregar o ultimo trabalho, no meu ultimo dia de aula. Não é que eu não esteja gostando, pelo contrario, eu to adorando o curso que estou fazendo, mas é que são tantos trabalhos, acordar cedo todo dia, é um desgaste muito grande. Tem uma hora que eu fico cansada, como agora. Desde segunda, não sei o que é dormir mais de 3 horas. Na segunda mesmo, vomitei e tudo, de náuseas por não ter dormido a noite toda. Na madrugada seguinte, fui dormir tarde de novo, mas dessa vez foi por ter ficado no computador. De ontem pra hoje, não dormi nem três horas, por conta do trabalho que tinha que apresentar hoje e eu estava terminando a apresentação no Power Point.
É horrível não ter aprendido a mexer nesses programas antes. Estou tendo que aprender a força, agora, na prática mesmo...
Para as meninas isso é tudo muito simples: Movie Maker, Power point, agora veio a Nathalia que só fala num tal de Prezi, que é ótimo, mas que também não sei mexer.
Mas aos pouquinhos eu vou aprendendo e evoluindo com o tempo.
Amanhã encerro uma etapa que foi muito importante na minha vida: meu primeiro período na faculdade.
Mais um ano vem e seu pudesse pedir algo em 2011, eu pediria pra manter minhas amigas, que amo tanto em tão pouco tempo, eu nunca imaginei encontrar pessoas como elas, nem acredito que tenho elas ao meu lado... tudo bem que as vezes rola uns estresses de leve, umas discussões por conta de opiniões distintas, mas na maioria do tempo, estamos rindo, brincando, contando coisas intimas, trocando confissões ou falando sobre a nossa história de vida até o atual momento, bem... eu pediria forças para emagrecer, para fazer exercícios físicos e pediria também muita saúde para todos que me rodeiam.
Não... Dinheiro eu não pediria. Claro que é sempre bom e nunca é demais, mas não é o mais importante pra mim nesse momento, isso eu conquisto trabalhando.
Dia 15 ainda preciso voltar lá, pra prova final de filosofia, mas amanhã, é como se já fosse meu ultimo dia... Eu considero pelomenos. Fora os outros dias que vou ter que ir pra buscar resultado, etc.
Semana que vem, precisamente dia 7 e 9, eu finalizo outra etapa very important: os períodos do curso. No espanhol, vou pro ultimo e no inglês, vou pro terceiro. Espero que ano que vem eu consiga, de fato, voltar a trabalhar. Isso é algo que eu quero muito: voltar pra pólen... Essa é uma das minhas metas para o inicio de 2011.
Mas enquanto isso, vou procurar um emprego temporário em alguma loja de roupa no barra shopping, pra ganhar um extra, - nessa alta temporada que vem- pra gastar nas férias com o que eu quiser, ou talvez juntar pra viajar depois, sei lá.
Eu só quero ser feliz e atingir meus objetivos! Espero que esse ano seja O ANO! 
Mas até que chegue ano que vem, pretendo curtir muuuito as minhas férias! PRAIA, SOL, VERÃO, PISCINA... ME AGUARDEM QUE AÍ VOU EU !