segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amor Amigo


A canção que antes me lembrava alguém que não merecia nada do que fiz por ele - e quando eu digo nada é nada mesmo – hoje me foi cantada por um garoto, um homem, que por sinal é a pessoa que tem me feito feliz há bastante tempo.

Something... A tradução é linda e a cada verso meus olhos brilhavam mais.

Na verdade não é difícil me agradar (como já sabem, as pessoas que acompanham o blog ou me conhecem). A cada vez que eu ligo e ele atende de um modo diferente – cada vez mais carinhoso- me encanta. Seu modo de dizer o quanto gosta de mim e quando ele descobriu que me ama e o que é amor... Os beijinhos na nuca inesperados e repentinos e quando ele amassa meu rosto pra me dar um selinho, indescritível...

Mas foi ainda mais magnífico o modo com que ele disse na frente de todo mundo que aquela musica era pra mim, assim como “como é grande o meu amor por você” do Roberto Carlos.

Fazia frio e seu casaco me aquecia, juntamente com seu abraço, sorriso e voz que soava carinhosamente em meus ouvidos. Fiquei ainda mais feliz...


Estamos cada dia mais amigos, mais íntimos e nossas conversas, aos poucos, vão se tornando mais maduras, e muitas vezes saem em forma de desabafo, declaração, confissão, informação, ou algo do tipo. Ele tem sido meu melhor amigo. Me ouve, me acalma, aconselha e faz rir. Se eu precisar dele, seja para o que for, ele estará pronto para me ajudar, me respeita, é meu parceiro e tem feito tudo pra me agradar, me ver satisfeita ... achei que nunca encontraria tudo em uma pessoa só.

Não sei como agradecê-lo por estar me proporcionando tanta alegria e fazendo refletir em meus olhos um brilho que nitidamente diz: “estou apaixonada”. Agora sim eu sei o que é amor .