sábado, 30 de abril de 2011

Oi, leitores!

Diante de algumas coisas que fiquei sabendo sobre leitores fieis do meu blog, que eu não imaginaria que poderiam ler, talvez agora eu tenha que me conservar um pouco mais na hora de escrever.
Eu não faço a menor idéia de como as pessoas ficaram sabendo, se eu nunca nem divulguei meu blog. É estranho porque, tudo bem que as pessoas dos outros países achem no Google, sei lá, quando estiverem procurando por uma palavra, uma imagem, ou algo do tipo e achem meu blog, mas do Brasil, é difícil de acreditar, de imaginar.
Algumas amigas até tem o site, mas fora elas, não achei que mais ninguém lesse, até o dia em que fui nas estatísticas e vi o numero imenso de pessoas tanto daqui quanto do resto do mundo que lêem, mas mesmo assim é difícil porque, ainda que eu saiba que tem muita gente que lê, eu não sei quem são as pessoas e gostaria muito de saber. Não sei se poderia ser constrangedor para algum leitor, não sei, que não quisesse se expor, mas eu gostaria muito que os leitores, hoje, pelomenos nessa postagem, comentassem. Eu nunca pedi comentários e tenho certeza que se estou pedindo, é porque eu realmente quero muito saber quem são meus leitores, a qualidade, a quantidade, a nacionalidade, etc.
Pode ser que, apenas meia dúzia de pessoas venham e comentem só pra não me deixar “no vaco”, mas eu peço hoje, só hoje, de coração, quem ler isso, comenta!
Eu não vou mudar minha maneira de escrever e dependendo das pessoas, apenas me conservar um pouco. Mas isso não vai ser ruim, pode ser até que meus textos fiquem mais legais. Colaborem, por favor, eu preciso saber quem são meus leitores.
Obrigada !