quarta-feira, 24 de março de 2010

Jamais me esquecerei...



Estamos perto da Páscoa.Ontem antes de dormir pensei em você, me lembrei que era a única que me dava o ovo de páscoa que eu queria. Por mais que soubesse que não acredito nesses dias como: natal, páscoa, dia das mães, dos pais, das crianças... Me dava presente em todas essas datas.
Nada vai me fazer esquecer do seu cheiro, do seu rosto quando nos via feliz. Da sua fisionomia estressada, ranzinza e rabugenta. Nada vai me fazer esquecer dos seus tapas e beliscões. Nada vai me fazer esquecer dos dias em que eu dormia na sua casa e bebia do seu Nescau, o melhor do mundo, e ia pra sua casa rodar a fivelinha da descarga, que você chamava de ‘borboleta’ e todas as vezes gritava: “vóóóó, quebrei a borboleta” e você vinha desesperada. Sempre acreditava.
Nada vai me fazer esquecer seus roncos, abraços, carinhos, seu cheiro, sua voz, seu rosto, suas características...
Nada vai me fazer esquecer o quanto eu sofri, vendo você ir e o quanto fiquei mal quando fomos separadas por um plano espiritual!
Gostava tanto de você. Não dá nem pra contar quantas vezes eu sonhei que você estava lá. Já pensei no que fazer, mas não sei o que falar quando eu finalmente te encontrar.
Nada vai me fazer esquecer da ultima vez que te vi e como você disse me amar e eu te forcei a dizer que amava a todos que estavam ali presentes. Mas pra mim, foi espontaneamente a declaração... não sei porque... talvez por saber que seria uma das netas que mais sofreria.

 


Nunca, jamais, vou esquecer do que você representou pra mim, de tudo que você me deu, tanto material quanto sentimental. Nunca vou me esquecer dos poucos anos que pude estar ao seu lado. 2006 foi um ano ingrato. Jamais vou me esquecer.
Dia 8 de março seria um dia importante. Pra mim não. Nunca vou me esquecer do quanto você sofreu. Nunca vou me esquecer do quanto chorei. Nunca vou me esquecer do quanto te amei...

A ultima tentativa!


Resolvi dá-lo a chance, a ultima chance. Sem volta. Tudo bem que eu já disse que seria a ultima duas vezes pra ele, mas dessa vez estou certa de que será a ultima.
Mas acredito que ele não vá precisar de mais chances. Dessa vez está comportado, parece bem apaixonado e mostra o quanto gosta de mim e o quão importante é a minha presença ao lado dele.
Ele demorou. Mesmo sabendo que as minhas qualidades o agradavam e tendo em vista tudo o que eu fui pra ele e o que vivemos, ele não se apressou.
Mas como disse Nando Reis: “desculpe, estou um pouco atrasado, mas espero que ainda de tempo, de dizer que andei errado e eu entendo. As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana, coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança.
Por onde andei? Enquanto você me procurava. E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas... Será que eu sei? Que você é mesmo
tudo aquilo que me faltava...
” Mas o que é esse atraso se comparado ao que senti por ele? E o que ainda sinto... Como ele mesmo disse “ A vida é mesmo coisa muito frágil. Uma bobagem, uma irrelevância... Diante da eternidade do amor de quem se ama.
Sinto que com ele posso ser eu mesma, na maioria das vezes. No máximo ele vai se assustar com o que digo, mas logo se adapta. Gosto se sentir que ele está feliz ao meu lado e que estou ajudando-o a “mudar”.

Aquele dia ( o dia em que nos encontramos para conversar) foi tenso. Assim que o vi pensei em voltar de qualquer maneira. Me lembrei do quanto eu era feliz ao lado dele e depois de tudo que ele me disse, selamos nosso novo compromisso com um beijo. Aquele do qual eu nunca esqueci. Aquele que me faz viajar pra bem longe e imaginar as mais variadas coisas. Aquele beijo lento e caloroso e suas mãos na minha nuca, apertando nossa cabeça uma contra a outra, como um beijo de saudade e ao mesmo tempo de felicidade. Ficamos ali até as 2 da manhã e mais nada me importava já que ao seu lado eu me encontrava.
E nos vimos no outro dia e no outro.
Está sendo legal voltar com meu ex-atual-futuro namorado. Ele me conhece, eu o conheço, estamos juntos mais do que nunca e não pretendo me separar tão cedo!
Mas que fique claro que essa é a minha ultima tentativa de ser feliz ao lado dele. Se ele me fizer sofrer denovo, ele que vá arrumar uma maneira de ser feliz ao lado de outra bobona.