segunda-feira, 28 de setembro de 2009

tudo muda.




Pois é... Eu sei. Quase não estou postando. Acredito que posso dar-lhes uma boa explicação.
Minha vida está em uma fase de mudanças e como toda a mudança exige um pouco de caos, ele permeia meus dias atualmente. Os dias não têm mais os horários como antigamente, não sei como vai ser o dia de amanhã e o que irá se apresentar, não sei que tempo vou poder despender na frente do computador… enfim, estou sendo privado de todas estas pequenas coisinhas que formam uma rotina nossa e diária, que nos trazem conforto e segurança.
Caí em uma rede de eventos aleatórios e muitas resoluções que não dependem apenas de mim e sim de outras pessoas e muitas vezes de outros eventos aleatórios. Minha segurança e dia-a-dia que eu tanto gostava estão muito diferentes, meus valores que eu tanto amava e defendia estão se provando não serem tão certos assim. As coisas que eu pedia a Deus não estavam acontecendo como eu queira. Então o que eu fiz? Em meio as minhas orações parei de pedir coisas que eu quisesse e passei a me entregar a vontade de Deus. Um pai sempre quer o bem do filho, não é mesmo? Mesmo que sejamos muito jovens ou cabeças-duras demais para entender isso.
Até o dia de nossa morte nunca saberemos se a vida continua depois disso ou não, então faça tudo de forma que não vá se arrepender. É como eu estou agora, que meus dias não são nem de perto os que eram antes, ainda têm muita coisa pela frente pra mudar e eu nem tenho noção de como as coisas vão ficar no final!
Quando entreguei meu destino às Energias do Bem, tudo começou a dar certo, aliás, já estava certo eu que pensava que estava errado. Foi só mudar o foco da visão e aquilo que estava ali, todo borrado, repentinamente se tornou uma linda pintura.
Então... Façam aquilo que vai lhes trazer felicidade, desde que isso não prejudique ninguém. Busquem-na, pois ela tem que estar HOJE em suas vidas e não no ontem ou no amanhã. Tenham coragem de mudar se necessário, permitam-se ousar. Olhe adiante, levante a cabeça, sorria e agora me diga…
 Você não sente que tem o direito de ser feliz?