quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Deixa estar, que o que for pra ser vigora ...


Eu sabia que não duraria muito essa decisão dele de terminar comigo. Não é que eu esteja querendo me achar, nem nada, mas é que a gente tava muito bem. Todo mundo notava. Estava bom pra ambos os lados e eu tinha certeza disso. Tanto que quando ele falou que não queria mais, eu não acreditei no que estava lendo.
Dito e feito! Ele pediu pra voltar, dizendo que ainda pensa muito em mim, que terminou querendo ficar com outras meninas, mas não ficou, sabe-se lá porque né...

Hoje eu acordei 11 horas, me arrumei e fui encontrar com a May, no Camões. Fomos almoçar no Planeta Sushi com a Profa Danni, que não víamos desde o ultimo dia de aula do curso. Foi muito divertido, adorei!
De lá, fui pro consultório encontrar meus pais e nisso, fiquei no note da minha mãe. Em plena quinta feira à tarde, eu cansada e com sono, me vem essa pessoa LOUQUISSIMA  me “bulinar”( termo usado por ele) no MSN.
Eu estava adorando o que lia, mas eu tinha que contestar, precisava me impor. Não é assim não. Ele vai, me troca e agora quer voltar, simples e fácil? Negativo!
Ele ouviu o que eu tinha a dizer. Falou, mas ouviu.
Alegou ter sofrido abstinência e eu, claro, sempre muito curiosa perguntei: - E aí, resolveu?
- Não .
NÃÃÃO?? COMO NÃO, MEU FILHO? Teve oportunidade mas não fez. Porque não quis né. Eu não tenho nada com isso. Eu heim...
A verdade é : ele não aguentou ficar sem mim, porque sou linda, bela e irresistível, bj bj! ahahaha, claro que não, eu sei, mas é que eu estou precisando levantar minha auto-estima um pouquinho né...
Quis saber da tal menina que ele conheceu aleatóriamente, pela qual ele me "trocou" inclusive. Sobre isso, ele falou que amanhã a gente conversa quando ele vier me entregar minha blusa, que ficou com ele.
Estou morrendo de saudades do abraço, do beijo, do carinho (quase que nulo) dele. 
Talvez, como bem disse o Gabriel (Miranda, da facul), ele só esteja querendo me dar uma lição por não ter ido além com ele. Mas se é esse o objetivo dele, coitado! Porque agora mesmo é que eu não dou assim tão fácil. Se quiser, vai ter que conquistar, meu filho! Que que há? Isso aqui não é Disney Landia não, parceiro! ;D
Eu quero voltar a ficar com ele, quero MUITO! Mas vai depender do que ele tem pra me dizer amanhã. Eu só quero ver se o discurso vai ser convincente.
Bem... Depois disso, fui pra festinha da minha prima que fez 9 ou 10 anos, sei lá... Foi divertido reencontrar meus primos, tiramos fotos e virei criança (o que não é muito difícil de acontecer quando me junto a elas) naqueles brinquedos, brincadeiras e comidas.
Cheguei em casa meia noite, estou exausta e preciso dormir, maaaas... amanhã eu venho contar no que deu !


(J.B.L)