sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nada vai nos separar .

  • "A distância entre nós não pode separar, o que eu sinto por você, não vai passar”.


Não existe lado de lá e lado de cá. Vida após a morte ninguém sabe -não tem provas- de que exista. Ninguém nunca voltou pra nos contar como é morrer, o que acontece, se é julgado por seus pecados ou algo do tipo. A única prova que temos é que existe a vida e a morte, mas quando a gente ama, não conseguimos aceitar uma perda. A parte física se vai, mas e o lado espiritual, sentimental... vai ? Claro que não. Se realmente existem dois planos, então o de lá não deveria se comunicar com o de cá, no entanto eles têm contato. Se não tivesse eu não me sentiria assim tão presa a você, às lembranças que me vem atormentar toda noite. Se o lado de lá fosse isolado do lado de cá, meus pensamentos não me incomodariam tanto ao lembrar de tudo que você foi. Partiu deixando a herança genética, que é algo visível ao extremo em mim, além de deixar seu cheiro em minha lembrança, sua voz e tudo que você dizia. Seu carinho, abraço, o seu riso, e o jeito vovózona. Entretanto, levou consigo um pedaço de cada um. Mas eu te acompanho através da dor. Enquanto as lágrimas rolam pela face e o coração morre de amor. Duro momento o que passei e ainda passo. Não há consolo, mas lágrimas e lástima.
Os seus defeitos eu invento, pra fingir que eu não estou mal por ter que ver você partir assim, sem antes ver você sorrir pra mim. Eu te juro que um dia ainda vou te reencontrar.

Morreu, levando metade de mim. Aquele dia que você partiu as luzes da minha alma se apagaram, senti que a vida não era mais necessária... Pode chamar de loucura, pedir pra sofrer,burrice, mas eu prefiro chamar de amor. Sempre estive disposta a te amar, a viver por você e em você o que a vida me negou. Mas a morte foi mais forte e te levou, antes que eu pudesse ouvir o seu ultimo suspiro de dor. A sorte é que o amor é mais forte do que a própria morte e passados muitos anos ainda existe em mim e jamais se extinguirá. Até o dia da sua volta chegar.

  • " Não tem céu, terra e inferno que separe pessoas que se amam. "