quarta-feira, 20 de abril de 2011

Costa Verde x Cajati

Levantei sem conseguir mexer meu pescoço. Tentei virá-lo para estalar, talvez resolvesse, mas doía muito quando eu tentava. Mesmo assim me arrumei, decidida a ir pra faculdade. Não gosto de faltar aula e pensei: vou tomar um remédio que melhora mais tarde.
Não rolou, sentia muita dor. Tomei um remédio e resolvi ficar em casa. Deitei e dormir, acordei com dor, chorei, voltei a dormi, até que acordei de vez e a dor não diminuía nada. Vi um filme, tomei um banho e fui pra casa da May pra fazer a unha com a manicure dela, chegamos atrasadas no inglês, matamos o espanhol, perdi meu rio card, fiquei MUITO PUTA porque esqueci no banheiro do CNA, quem foi o idiota que pegou? Tinha necessidade disso? Não! Mas enfim, fomos pro barra shopping e só mesmo um conezinho no japonês pra me fazer relaxar.
Cheguei em casa oito e meia, arrumei minhas malas, tomei outro remédio e hoje estou partindo pra Cajati com a May.
Minha dor ainda não melhorou, hoje acordei com menos, mas não melhorou 100%. Tomei outro Tilenol, dorflex, passei cataflã gel, tudo que existe pra dor, eu usei/tomei.
Espero que melhore e que esse feriado seja muito legal porque estou deixando de lado o meu paraíso verde, meus amiguinhos que não vejo desde o carna, minha praia calma e perfeita, com aquele céu estrelado e essa lua perfeita que em feito, pra ir para um lugar totalmente desconhecido.
Sem problemas... Creio que vá ser legal. Mesmo que esteja chato, NO MÍNIMO, eu me divirto, seja lá como for.
Sertanejo na veia, João Bosco e Vinicius na ponta da língua!
;)