segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aprendendo a viver!





Hoje eu me encontrei... Me encontrei e fugi, mas alguma coisa me trouxe de volta. Talvez tenha sido a voz da razão que eu esqueci que tinha dentro de mim.Tudo o que eu sei é que eu estou aprendendo muito a cada dia, tô aprendendo realmente a ser alguém, tô descobrindo coisas e desacreditando em pessoas.Ando pensando mais em mim e tô esquecendo um passado que me fazia mal; aprendi sentimentos novos, aprendi a lidar com pessoas diferentes e acima de tudo aprendi, ou melhor estou aprendendo a viver!
Sempre me defini como um pássaro. Com vontade de conhecer tudo, de voar sem rumo. Mas nesse momento me defino como um camaleão, me adaptando a diversos lugares. Mas sobre tudo e cada coisa que passei, me defino simplesmente como um ser humano. Com fraquezas, vitórias, momentos, histórias, risadas, choros. Mas um dia não haverá definição pra mim eu vou ser tudo o que eu quiser ser, vou fazer tudo o que eu quiser fazer, vou ser alguém que nunca ninguém imaginou, vou conquistar todos os meus objetivos independente de terceiros, independente de falsas amizades.Eu vou chegar no topo, no topo de tudo que a minha imaginação puder imaginar. Vou conquistar os meus sonhos e não vou precisar de ninguém, de nenhum homem que me faça mudar de idéia. Vou ser diferente, vou ser eu. Estou numa fase incrível. De novas descobertas, novos objetivos. Estou descobrindo o valor da amizade, descobri que não preciso de um homem do meu lado pra me sentir feliz, descobri que eu levo muito mais em consideração atitudes que palavras, que levo mais em consideração palavras, atitudes, personalidade do que aparência. Descobri que tenho amigos por toda a vida, dos quais posso contar nos dedos de uma mão só. Descobri que tem gente que eu não conheço, mas que sei que não gostam de mim. É aquilo que todo mundo fala “NÃO JULGUE ANTES DE CONHECER”. Mas não condeno quem faz isso. Eu mesma já fiz muito. Fora os meus outros erros, que não mencionei. Tenho uma lista imensa deles, mas também tenho uma lista - que tem o dobro do tamanho- de arrependimentos.
E mesmo com tudo, com todos os problemas, com muitas pessoas me querendo mal, torcendo contra- e sei que tem. Eu estou aqui! Firme forte. Mais forte do que nunca, falando o que eu quero e fazendo o que eu acho certo. Eu estou aqui! De cabeça erguida e nariz em pé. Eu estou aqui! E NINGUÉM vai conseguir me tirar daqui, ninguém vai tirar de mim o que eu conquistei ninguém vai tirar de mim meus sonhos, porque são deles que eu sou feita, de sonhos, esperanças e de coisas absolutamente boas.
E mesmo que tudo dê errado na minha vida, tudo que eu conquistei vá por água abaixo, eu vou estar aqui, de pé, reconstruindo tudo de novo e lutando por aquilo que eu sempre quis. E eu não estou nem aí pros outros e pro que falam. Podem aumentar as coisas, podem mentir, podem fazer o que quiser porque agora não será um motivozinho qualquer que vai me abalar, não será mais tão fácil mexer com meu emocional, sejam homens, mulheres, problemas, ou qualquer outra coisa.
Porque eu sou alguém muito melhor que os outros pensam; eles sabem meu nome, e acham que sabem minha vida inteira.


E não me leve a mal não, mas eu estou MUITO bem comigo mesma!