segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amanhã tudo muda denovo .

Queria saber se te amo, ou te odeio. Quero te mandar para longe, mas te quero por perto. Quero te arrancar do meu peito, mas te quero de qualquer jeito.
Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim, se fosse pra te esquecer; esqueceria só pra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim.
Eu li no seu olhar um pedido desesperado:
Me ensina a amar de um jeito que eu nunca amei ninguém, me ensina a vencer os medos que assolam a minha vida. Me ensina a ser feliz do jeito que eu nunca fui.
Me ensina a ver o que é certo e o que é errado. Me ensina como você faz pra saber o que eu penso quando estou calado. Me ensina a viver pois passei minha vida esperando você, pra me fazer sonhar”.
Eu fiz tudo que seu olhar me pediu e acabei sofrendo.
Só quero um amor de verdade, que mal há nisso?
Paixões são passageiras. Você pode ter milhares delas em sua vida, e ter a certeza que um dia todas passam. Já o amor, esse é um só. E quando você encontra o amor, o verdadeiro amor da sua vida, ele não vai te fazer chorar, não vai te magoar, não vai te fazer infeliz, não vai te proibir, e sim, te completar. E não adianta procurá-lo, quando você menos esperar, ele te encontra.
Eu pensei ter encontrado o meu. Mas se ele realmente fosse, não me faria sofrer tanto.
Na verdade, todo mundo vai te machucar...
Você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer.
Se por ele valeu a pena?
Sinceramente eu não sei... Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo igualzinho. Fui a melhor que pude, dei o melhor de mim, o fiz descobrir comigo o que é o amor e o poder que ele tem...
Pra mim, valeu muito a pena, mas infelizmente acabou e já estou me conformando.
“ Pra que sofrer se nada é pra sempre?Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar se amanhã tudo muda de novo? "