segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acorrentada !



Cada pedaço de mim diz uma coisa. Ao mesmo tempo que quero, sinto que não posso. Ele me seduziu, eu queria, mas o que ele pensaria de mim ?
Mas e daí? eu queria ! isso não importa mais ? NÃO !
O que importa é o que a sociedade diz e isso é uma verdade inabalável. Isso é algo inatingível, ou seja, ninguém nunca vai tornar mais importante a sua vontade... Se quiser ser bem visto pela sociedade. Sempre vai seguir os padrões. 
Mas e se eu desistir de querer ser bem vista? não, não tem essa opção. 
Ter que ser certinha, chatinha, modelo de menina comportada não é legal ainda mais pra mim. Sou uma pessoa solta, não tenho papas na língua... Procuro não magoar, sou sutil, mas falo o que penso para quase todas as pessoas. Será possível que estou fadada a viver pra sempre "algemada" aos padrões do que chamam de "menina correta"? tá... eu sei que posso fugir desses padrões contanto que eu seja discreta, mas e se eu não for? o que vão dizer? é nisso que eu queria não precisar pensar ! Se ser correta, bem vista e decente é ser prisioneira, eu desisto disso tudo!


Lá estava eu... fugindo do tema denovo... 
Ele é lindo, conversamos sobre tudo e ele falou coisas que concordo. Nos entendemos e hoje, dois dias depois de ter beijado a boca dele, ainda me sinto ... "In love".
É estranho, visto que não me sinto assim desde os 15 anos, ou talvez 16. Sou uma menina esperta, sei o que eles querem e sei quando fazem algo só para conseguirem o que querem. Mas para ele eu não me importaria de fazer o que ele quisesse... Eu adorei ele. Me identifiquei demais e seria inesquecível. 
Mas mais uma vez eu resolvi ser o exemplo, um mural... Não sou assim!  eu, Thayana, eu mesma, de verdade... Não teria me controlado, teria deixado rolar. Mas nessas situações eu não costumo ser eu . Minha mãe, desde que eu entrei na adolescencia me ensinou que não é assim que as coisas funcionam.
Ela nem tanto... Mais a minha irmã mais velha. Ela sempre disse que por mais que ele seja maravilhoso, se vc fizer tudo que ele quer de cara, ele não vai ter curiosidade e todos os mistérios serão desvendados logo. E perderia a graça.
Mas eu não sou misteriosa. Isso é um problema? creio que não pra mim! Não que o fato de não ser misteriosa não me afete... sei lá se me afeta. O fato é que não considero isso um problema. Na minha humilde opinião: o que tem demais em não ser misteriosa? 
É nisso que fico pensando. 
Eu não penso antes de falar e acabo falando demais... falando o que não devo, revelando o que deveria ser um mistério. Tem gente que gosta, mas tem pessoas que eu sinto que se decepsionam ao me ouvir falando sobre coisas que elas queriam descobrir sozinhas. Falo muito, falo de mim, adoro ouvir, mas falar é comigo mesma ! 


Bom... mas continuando!
Cada parte de mim pede algo diferente, novo, que me faça ficar uma semanas ''In love''. Mas o que posso fazer se minha cabeça diz que não e meu corpo diz sempre que sim? 
Me sinto culpada as vezes, achando que estou fazendo algo que eu não deveria fazer. Mas porque não? 
Queria ter vivido na época em que ficar sem roupa era normal e que sexo fazia parte e não era nada demais. Hoje em dia é muito chato ter que ficar pensando na hora que seu corpo pede pra você só agir !
 Atitude !  Meu corpo pede isso... Pede sempre atitude. Tanto minha quanto deles. Queria não precisar pensar em certas horas...
Queria nunca precisar pensar... Assim poderia viver sempre nessas horas ! CERTAS horas... CERTÍSSIMAS horas, rs .




"Apesar de nós vermos o mundo 
por diferentes olhos
nós compartilhamos a mesma idéia 
de paraíso.
Então não procure nas estrelas 
por sinais de amor
Olhe ao redor de sua vida, 
você encontrará o suficiente.
Venha pro lado de fora e sinta a manhã de sol
A vida é muito mais simples quando se é jovem."  - 
Se a vida é (That's The Way Life Is)