quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Te levo comigo.


Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. Pena que já era tarde de mais pra mostrar o que sinto – não que eu não tenha mostrado o suficiente, mas desejo com todas as minhas forças que estivesse aqui comigo agora.

E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você. Ainda mais agora que você - pra sempre - foi embora, e eu nunca disse adeus.

Ter que acordar todo dia e não poder dizer : “ - Bom dia vó ” e na hora de ir dormir pedir a benção e ouvir você dizer : “ - DEUS TE ABENÇÕE FILINHA “, não poder mais te dar um beijo, nem te desejar feliz dia das avós ( no dia que eu sempre me esquecia qual era) é como o suicídio. Eu faria de tudo pra levar um esporrinho seu só pra pode escutar a sua voz mais uma vez.

Apesar de você não estar mais aqui comigo, tenha a certeza de que eu te levo pra todo lugar dentro do meu coração!

E sei, sinto, tenho certeza de que você escuta tudo que eu falo pra você antes de dormir. Sei que onde quer que você esteja, esta torcendo por mim em tudo. Mesmo longe, eu não deixei de te amar... Jamais esquecerei o brilho dos seus olhos.