sábado, 12 de março de 2011

Ele foi !


Agora já estou no Rio, mas até umas horas, eu estava em sitio bom, com meu lindo. Passamos três dias e quatro noites juntinhos, abraçadinhos, na maior melação, que eu adoro ! 
Ele me trata muito bem e quando ele me toca, me sinto como se eu fosse a única mulher do mundo, a primeira e única que ele tocou e tocará.
Gostei muito desses dias que passamos juntos. Ele me faz bem, parece gostar muito de mim e eu espero que esteja conseguindo fazer com que ele esqueça daquela pirralha.
Fomos na praia, tomamos vinho e olhando para o mar, tive inúmeras reflexões. Dentre elas pensei mais uma vez, com uma certeza ainda maior do que das outras vezes, que jamais eu verei algo tão lindo, que esteja tão à minha disposição como aquela paisagem linda e única de Sítio Bom. Aquela praia, o mar, o cheiro, tudo. Por mais que o tempo não estivesse ajudando e o céu não parecesse tão bonito, tudo estava muito bom, até que começou a chover e aí sim, conseguiu: ficou perfeito! Melhor que isso só se tivesse aquela lua cheia enorme cheia de estrelas em volta.
Mas nem tudo é como a gente quer, aliás, estava exatamente como eu queria. Para completar um vinho e um homem... Nada poderia estragar.
Fomos pra casa e a noite foi muito boa.
Todos os dias foram ótimos, mas ontem foi maravilhosamente perfeito. Eu me sinto muito bem, meu humor está 100% bom e eu quero ficar assim por muito tempo ainda.
Semana que vem tem reunião de família e eu espero que seja muito boa também, pra não estragar meu clima de felicidade ! 
Mas voltando a falar sobre Sítio Bom... Eu não deixo de amar esse lugar nunca. Até me emociona lembrar dos momentos que passei lá e pensar nos que ainda posso passar. Infelizmente a casa será alugada por um ano e eu sentirei muita falta do meu cantinho de reflexão, lá no final da praia, isolada e pensando no quão lindo o mar fica ao entardecer. 
É uma pena ! Espero que passe rápido :/


(J.B.L)