segunda-feira, 21 de março de 2011

Reunião de família ...


O fim de semana foi incrível! E a propósito... Ele me ligou pra me desejar boa viagem.
Como de costume, esse ano, fomos passar o fim de semana em São Paulo, na fazenda do Jan- Santa Clara. Dessa vez nem cheguei a ir na São Bento – da Êrica- e tampouco na São José, que eu não faço idéia de que fim tenha levado depois da morte do Paul Haiz.
Chegamos na sexta de manhã e eu dormi após tomar café da manhã. Acordei só para o almoço, conversei um pouco com meus primos e voltei a dormir e acordei 7 horas da noite. Jantamos ao som de Fabiana, Bruno, Klauzinho, Lucas Braune e Tomas (o único de SP que se manifestou a tocar alguma coisa).
Ficamos bebendo caipirinha no bar e fizemos amizade com as garçonetes. Foi muito divertido. A melhor parte é que depois de bebermos algumas fomos “viajar” (eu, Fabi e Pedro Braune). Foi bem engraçado, mas não tanto quanto da ultima vez que me arrisquei a essa aventura.
Bom, enfim... Eu e Fabiana acabamos indo dormir lá pras 5 da manhã. Acordei para o café e depois voltei pra cama e só acordei duas da tarde, mesmo assim pq minha mãe me acordou. Aquela cama é tão maravilhosa, tão deliciosa, que é irresistível. Não tem como levantar dali. Aquele travesseiro, colcha, lençol, tudo! É praticamente impossível resistir. Mas eu fui mais forte que ela e depois de algumas horas dormindo, levantei e fui socializar com meus primos. Almoçamos, rimos, brincamos e conversamos muito.
A noite teve festa, lá na casa do Jan. Foi MUITO BOA! Regadíssima com as bebidas de melhor qualidade, empregados super competentes, músicas animadíssimas e, como sempre, o pessoal do Rio que animou aquele bando de Paulista engomadinho, metido a rico.
Todos beberam muito e a comida, que não era muita, era boa mesmo assim. Festa de rico me impressiona em certos aspectos. Numa festa de gente mais humilde, a festa é regada de tudo que é tipo de comida. Pode acabar a bebida, mas a comida, nunca! Agora em festa de gente com grana, sempre acontece o oposto. A comida é a parte mais escassa da festa. Bom, enfim... Não vou ficar falando mal de uma festa que foi maravilhosa.
No dia seguinte, não consegui levantar para o café e só fui acordar na hora do almoço. Com a família reunida, plantamos uma árvore em homenagem ao Paul Hainz. Discursos feitos, fotos tiradas, fomos almoçar e maaais discurso. Ô família pra gostar de falar em público!
Depois de mais umas fotos e conversas, fui arrumar minha mala, catei tudo meu e o combinado era estar 18:15 com as malas na porta do quarto que o cara passaria para buscar. Mas antes das 16:30, eu já tava com tudo pronto e resolvi dormir um pouco.
Meu pai me acordou aos berros e fomos pro ônibus, depois de nos despedirmos do resto da família que não iria com a gente. O Jan, a esposa e os filhos, foram até o ônibus para falar com todo mundo e eu achei uma iniciativa muito importante deles, fazer isso.
Saímos de lá 19:40, com 40 min de atraso, mas nada fatal. Não preguei o olho de lá até aqui. E 5:30 da manhã chegamos aqui no portão, peguei minha mala e fui direto pra cama!
EXAUSTA! Faculdade? Nem pensar!
Esse fim de semana foi maravilhoso, eu amo a minha família apesar de tudo!
Que aventura, heim, Von Haehlings, mas valeu a pena rever vocês.
Espero que não demore muito até a próxima reunião.
Obs: Ao todo, agora, somamos 75 ! Isso só por parte de pai (:

E para não perder o costume, ele me ligou enquanto eu estava lá, mas como não tinha sinal, só vi depois a mensagem de que ele tinha ligado e mandei mensagem. Ele disse que queria me ver e que está com saudades. Tá, acredito... 
Mas eu sei que eu tô morrendo de saudades dele :/ 
Enfim... Talvez a gente se veja amanhã ...