segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mudança ...

Passou rápido. Na minha lembrança é algo tão recente que parece até que foi ontem que eu peguei meu boletim e tive a melhor noticia: eu não tinha repetido. Mas fiquei de recuperação em física e geografia. Por alguns décimos tive que estudar até poucos dias antes do natal de 2008. Enfim passei para o terceiro ano e este passou como um tufão.No inicio tive a certeza de que seria um péssimo ano pra mim, visto que uma das turmas foi separada e algumas pessoas das quais eu nunca me dei bem seriam forçadas a me encarar todos os dias.
Assim foi feito. Foi um ano maravilhoso. Meio triste, trabalhoso, responsável por quedas bruscas na minha auto estima, mas nada que boas risadas não dessem jeito.
Fiz novas amizades, conheci melhor algumas pessoas, percebi quem é quem e hoje meu ciclo de amizades escolares se restringe unica e exclusivamente à eterna 1301 e boa parte da 1302. Não está sendo fácil aceitar que nunca mais vou vê-los reunidos numa sala de aula. Não nos veremos mais todos os dias com caras amassadas e nem terão brigas e discuções, assim como declarações e abraços. É o fim e preciso aceitar isso.
Pior ainda é ver que daqui a um mês, serei adulta, literalmente e não terei meu carro e tanpouco faculdade;
O resultado ainda não saiu, mas sinto que não será dos melhores. Enfim... não sei o que será de mim nesse 2010, mas tenho certeza de que o título do meu início de ano será MUDANÇA, UM OBJETIVO CERTO.
Tenho certeza que esse ano me promete mudanças. A começar pelo meu corpo, depois minha maturidade e minha auto-estima. Tudo gira entorno de mudaças.
Quero gostar só de quem faz questão disso, não pretendo dar valor a quem não se importa.Sendo assim, minhas pespectivas pra 2010 são as melhores. Tanto profissionalmente/ financeiramente quanto com relação a amizades e garotos. Sinto saudades do que deixei pra trás, mas preciso me concentrar no que me aguarda.
O adiante é o principal, é o objetivo.