domingo, 12 de julho de 2009

Tudo me lembra você .



Eu já sabia que talvez ele fosse pra lá, noventa por cento de chance de ele ir. Ele sempre vai. Não por ser bobo ou viver correndo atrás de mim, nada disso. É porque ele reconhece que não fez o certo, se dá conta da besteira que deixou acontecer, de quem ele foi capaz de permitir que fosse embora, que escapasse das suas mãos como um sabonete molhado. Não que agora ele precisasse abaixar e pega-lo – isso seria algo muito constrangedor- e ele não terá que fazer nada desse tipo pra me reconquistar, até porque ele já conseguiu isso e tem muito tempo. Mas acontece que ele precisa provar algumas coisas pra certas pessoas e uma delas sou eu. Ele está provando. Ele me protege, faz eu me sentir bem... Quando estou com ele nada é capaz de me fazer mal e todo o estresse que estou se transforma em um sorriso assim que eu o beijo. Às vezes sem querer eu acabo lembrando dele. MENTIRA! Tudo me lembra ele.

Minha cama tem seu cheiro, qualquer nick que tenha uma clave de sol - ou seja que simbolo é aquele- eu acho que é ele online... mc donald’s me faz lembrar dele, um beijo em qualquer outra pessoa me lembra ele e nestes eu fecho os olhos e imagino-o, mas quando eu os abro, não é ele... Meus olhos não agüentam segurar por muito tempo um grande volume de lágrimas e elas caem ao perceber que não estou ao lado dele.
Ela pode pensar que tudo o que nos importa é a parte sexual e que não existe amor nessa relação. Mas não posso dar uma atenção maior para o que as outras pessoas – que não sejamos nós – pensam.


Tudo bem que ela é a pessoa mais importante da minha vida, mas tem que aprender, entender, aceitar, que estou crescendo e tudo que eu quero é me acertar com alguém que eu goste – ele. Quero “parar quieta”, ter alguém que vai me ouvir e me ajudar a entender as coisas, estando sempre ao meu lado, me estimulando, me elogiando,tendo comigo a maior paciência, me aceitando como eu sou, me dizendo tudo que eu mais quero ouvir. Ela precisa entender que mais cedo ou mais tarde vou encontrar alguém pra ter a MINHA VIDA a dois. Quero amar e ser amada de verdade, quero algo estável, sério, certo, concreto, VERDADEIRO, sincero...
Hoje foi perfeito – como todos os dias que passo ao lado dele- ele disse que gosta muito de mim e que quer ficar comigo para sempre. Pode ser que isso nem aconteça mas por enquanto eu prefiro pensar que vai .
Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirar. Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme, enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega. Eu poderia me perder neste momento para sempre, todo momento que eu passo com você é perfeito.
Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta. E eu não quero perder nada, porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente. E eu ainda sentiria a sua falta,eu não quero perder nada.
Deitada perto de você, sentindo o seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu quem você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre, pra todo o sempre.
Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu, e ficar aqui neste momento, por todo o resto dos tempos. Não quero perde-lo, por nada, ele é diferente de todos,ele tem sentimentos, é carinhoso, divertido, companheiro, me faz bem, me faz sorrir, me faz ficar cada dia mais feliz. Tudo que ele diz, a maneira da qual ele se refere a mim para as outras pessoas e asua forma de me olhar, me abraçar, me sentir. Ele é diferente, possuidor de qualidades magníficas, raras, lindas, perfeitas.


Tudo bem... Depois de tudo eu dei outra chance, sei que posso ter feito errado, deveria ter sido mais difícil, me valorizado mais, etc... Mas nele não vejo malicia e nem pensamento negativo em relação a mim. Ele me conhece, sabe dos meus valores, não preciso mostrar ou provar nada pra ele.
Pode chamar de idiotice, burrice, gostar de sofrer, mas eu prefiro chamar de amor. É com ele que eu estou, é ele que quero apresentar pras minhas amigas e dizer: “esse é o meu namorado” e direi isso com orgulho. Ele que eu quero que saiba todos os dias que eu sou louca por ele, que sou só dele e toda dele. Quero que seja assim, hoje e sempre.
Eu esperei por esse momento por muito tempo e agora não quero mais sofrer. Eu finalmente encontrei a felicidade, não dá pra sempre viver de recordação, eu vejo o mundo com muito mais cor,eu já não sinto mais aquela dor e sei que isso é sinal que o remédio anti-tédio que doutor receitou felizmente funcionou, aquela nuvem que me encobriu passou. A gente espera quanto já chegou, receitas para estar sempre bem, dançar, gostar, falar com alguém e um beijo no momento certo.
A lua cheia sobre o mar, sentindo a rede balançar, ter bons amigos sempre perto.

se não você então quem ? como é viver pensando em alguém, que te faz rir, te faz chorar, te faz querer mudar, te faz querer ser um alguém melhor, pra quando eu te encontrar.

( Leonardo Leão)