segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Parece que ela sente ! Adivinha... Resolve arrumar confusão comigo e brigar, justo no dia que eu acordo feliz, por ter tido uma noite incrível.
Se eu tivesse coragem de fazer uma coisa hoje, seria pedir desculpas pra minha mãe e agradecê-la por tudo que ela já fez por mim.
Explicaria pra ela que tudo que sou hoje, devo a ela, mas que as pessoas, nem sempre tomam o rumo que a gente quer, na vida.
Minha criação, da minha irmã e dos meus primos, foi a mesma, porém, cada um tomou um rumo diferente, cada um é de um jeito.
Aprendo isso na faculdade: Você cria uma criança, como se moldasse uma pedra preciosa e faz com que ela fique no formato que você acha melhor, mas se com o tempo, a sua obra for se modificando, é sinal que não era para ser daquela maneira. Não depende apenas da criação, mas de muito mais coisas que vêm atreladas.
Não os culpo por nada, eu faço porque eu quero, não porque os vi fazendo. O que acho errado, é a minha mãe culpar meus amigos por erros meus. Nunca gostei de colocar a culpa em ninguém. Eu faço, eu assumo! Desde pequena é assim. Se as minhas amigas fumam ou não, fazem sexo por esporte, se relacionam com pessoas do mesmo sexo, isso não importa. O que vale é quem EU sou. Eu faço o que eu acho que eu tenho que fazer. Mas ela não entende isso!
Se eu criasse coragem hoje, eu diria pra ela o quanto ela foi importante pra mim e que sem ela, eu não seria nada.
Mas provavelmente eu vou começar a chorar e não vou mais conseguir falar o que eu quero. Ela vai dizer que é drama, mas talvez comece a chorar junto. Não quero isso, não quero vê-la chorando, então, acho melhor nem entrar nesse assunto.
Hoje eu já chorei o dia todo pela forma com a qual ela tá me tratando desde a hora que eu acordei, sem motivo. Aliás... O motivo que ela diz ter são as minhas amizades. Elas vieram pra cá ontem e hoje, quando acordei ela já veio cheia de pedras para atirar em mim dizendo estar "por aqui" comigo... Depois ainda achou cigarro na minha bolsa e piorou tudo.
Não quero mais chorar por hoje...
Queria pedir desculpas por não ser a filha que ela queria que eu fosse, mas apesar de tudo, sei, tenho certeza que sou o maior orgulho da vida dela!

Falling in love again.


Ontem conversamos. Finalmente! Depois de duas semanas de enrrolação, ele resolveu vir aqui pra gente resolver o que vai ser.
Depois de horas de conversa com o pessoal que estava aqui, eles foram embora, só ficamos nós, mas não durou muito e nem conversamos porque ele não puxou assunto e eu também fiquei na minha. Logo a May chegou aqui e se abismou por estarmos sozinhos. Ele havia dito que iria embora 21h30min, no máximo, esticou pra 22h30min, depois pra 23h30min e depois desistiu de colocar hora, simplesmente foi ficando.
Por volta das 3hrs, a May desceu pra dormir e só ficamos eu e ele. Conversamos por um tempo, sobre coisas aleatórias e nada de ele falar sobre a gente.
Ele virou pra mim e me chamou pra sentar na frente dele e eu fui, ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim.
Até que eu me manifestei e quis saber o que ele quer afinal. Conversamos sobre a gente e combinamos que se formos ficar, será sério. Vou tentar que volte a ser como era antes, só não sei se vai dar certo.
Ontem, ele estava um amor, era o menino mais carinhoso do mundo e eu me senti muito bem. Trocamos muito carinho e conversamos sobre tudo, até que eu tomei atitude, cheguei perto dele e o beijei. Nos beijamos por volta de 10 minutos sem parar e depois de pararmos, voltamos e ficamos assim até clarear. Movidos pelo sono, nos separamos. Chegou em casa, me mandou mensagem perguntamos se podíamos ver um filme juntos hoje e eu respondi que era só ele me ligar porque eu não teria nada para fazer. E hoje ele está outra pessoa. Mal falou comigo no MSN, está frio e eu não faço a menor idéia do por que. Deve estar cansado...
Ontem, ele pareceu estar tentando me reconquistar e se continuar daquele jeito, conseguirá rapidinho, mas dessa forma que ele está hoje... Vai ficar difícil.
Eu adoro ele, espero que consigamos voltar a ser como éramos. Não estou apaixonada, porque se não eu não escreveria dessa maneira - com um pouco de descaso. Minha posição é meio firme: Se ele quer, tudo bem, vou levando pq gosto muito dele, mas se ele não quiser também... Não posso fazer nada.
Enfim... Mais novidades, eu volto.

(J.B.L)