segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Falling in love again.


Ontem conversamos. Finalmente! Depois de duas semanas de enrrolação, ele resolveu vir aqui pra gente resolver o que vai ser.
Depois de horas de conversa com o pessoal que estava aqui, eles foram embora, só ficamos nós, mas não durou muito e nem conversamos porque ele não puxou assunto e eu também fiquei na minha. Logo a May chegou aqui e se abismou por estarmos sozinhos. Ele havia dito que iria embora 21h30min, no máximo, esticou pra 22h30min, depois pra 23h30min e depois desistiu de colocar hora, simplesmente foi ficando.
Por volta das 3hrs, a May desceu pra dormir e só ficamos eu e ele. Conversamos por um tempo, sobre coisas aleatórias e nada de ele falar sobre a gente.
Ele virou pra mim e me chamou pra sentar na frente dele e eu fui, ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim.
Até que eu me manifestei e quis saber o que ele quer afinal. Conversamos sobre a gente e combinamos que se formos ficar, será sério. Vou tentar que volte a ser como era antes, só não sei se vai dar certo.
Ontem, ele estava um amor, era o menino mais carinhoso do mundo e eu me senti muito bem. Trocamos muito carinho e conversamos sobre tudo, até que eu tomei atitude, cheguei perto dele e o beijei. Nos beijamos por volta de 10 minutos sem parar e depois de pararmos, voltamos e ficamos assim até clarear. Movidos pelo sono, nos separamos. Chegou em casa, me mandou mensagem perguntamos se podíamos ver um filme juntos hoje e eu respondi que era só ele me ligar porque eu não teria nada para fazer. E hoje ele está outra pessoa. Mal falou comigo no MSN, está frio e eu não faço a menor idéia do por que. Deve estar cansado...
Ontem, ele pareceu estar tentando me reconquistar e se continuar daquele jeito, conseguirá rapidinho, mas dessa forma que ele está hoje... Vai ficar difícil.
Eu adoro ele, espero que consigamos voltar a ser como éramos. Não estou apaixonada, porque se não eu não escreveria dessa maneira - com um pouco de descaso. Minha posição é meio firme: Se ele quer, tudo bem, vou levando pq gosto muito dele, mas se ele não quiser também... Não posso fazer nada.
Enfim... Mais novidades, eu volto.

(J.B.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário