domingo, 15 de agosto de 2010

Amigo amor.



Sabe aquele amigo pra todas as horas? que te acompanha, te ajuda, te abraça, te consola, tá sempre do seu lado... Que diz o que pensa com delicadeza e nunca vai te magoar... sabe aquele amigo que vc pode contar tudo, desabafar e dizer sobre seus segredos mais escondidos por tras de um pudor, de uma timidez que vc só perde quando está com ele?  sabe aquele amigo que se vc chamar pra beber ele vai, se vc chamar pra dançar ele vai, se vc chamar pra ir pro inferno, se tiver com vc, ele diz que vai ... Sabe aquele amigo que mesmo quando vc está nervosa, ele te entende, te acalma e diz que vc é a garota mais linda do mundo, que ele te ama e vai estar ao seu lado... sabe aquele amigo que vc ama tanto, ama com tantas forças que até os defeitos vc começa a relevar? aquele amigo que te abraça forte e diz que tudo vai dar certo quando vc não é capaz de acreditar mais nisso. Aquele amigo que vc entende pelo sorriso. Um sorriso por tras do qual existe uma grande pessoa, com um grande coração, grandes principios morais e uma consideração enorme por quem ele gosta. Aquele amigo que vc ama, ama mesmo, que vc quer passar a vida toda ao lado. Aquele amigo que vc quer dividir armário, contas, segredos, bens, tudo... um amigo amor... que vc ama como nunca antes houvera amado. Não dessa maneira.... 
Sabe aquela pessoa que vc olha e diz: "Com esse garoto eu passaria toda a minha vida". Aquela  pessoa que vc compara com os seus anteriores e pensa: " Onde ele estava que não o encontrei antes. Ele é tão melhor que fulano, beltrano". Aquele que vc acha tão bom em tudo que você não consegue parar de comparar, na sua cabeça, o quanto ele é melhor.  Aquela pessoa que não te deixa na mão e que sempre esta ali pra te apoiar e dizer o que ele pensa ser certo. Aquele que tem seus defeitos, vc percebe isso. Mas vc também tem.  Quem não tem? mas o amor é tão grande que vc deixa passar . Sabe aquele amigo que quando está longe você chora e quer ir atrás e quando está perto você gostaria de parar o tempo pra não ter que sair mais de perto dele ?
Então... Eu tenho um amigo assim ! Gosto dele de verdade e por mais que eu peça pra ele ficar, não ir... Ele sempre vai e meu coração fica em pedaços, implorando em lágrimas pra que ele volte. Tenho certeza que ele volta, mas só depois de 3 meses. Eu sei que amigos e amores não nos magoam, mas ele não faz por querer, prezumo. Confio tanto nele que não espero que ele faça nada com o intuito de me ferir. Eu confio tanto nele que se um dia ele me decepsionar, não sei se consigo confiar denovo em algum amigo.  Ele diz que me ama, diz que seremos felizes para sempre. Espero que sim.  Eu já pensei por diversas vezes que eu tivesse encontrado o homem da minha vida... umas tres vezes achei isso. Doce ilusão... nenhum deles eram. Talvez eu possa estar novamente enganada, mas nada vai me impedir de ir até o fim, dar com a cara na parede pra ver se realmente eu estava errada. Nada do que digam vai me convencer e nem fazer com que meu coração diga adeus a ele. As vezes a gente briga, mas isso acontece com todo mundo que se ama. Ele é difícil de lidar e eu também. Mas isso é questão de convivência. O que atrapalha tudo é o álcool que transforma ele e me faz ficar muito triste. 


Tudo que eu mais quero é tê-lo comigo...
Esse final de semana foi o máximo ao lado dele. Ele passou o dia me ajudando eu tudo que eu precisei. TUDO, sem tirar nem pôr, sem reclamar de nada. Mas eu estava tão nervosa com medo que algo pudesse sair errado que acabei, sem querer sendo grossa com ele diversas vezes. Eu errei, sei disso, pedi desculpas e peço quantas vezes mais ele quiser porque eu o amo e estou arrependida da maneira como eu agi. O primeiro passo de uma pessoa de caráter, arrependida, é assumir  o erro e o segundo é pedir perdão. Ele não mereceu minhas atitudes. Por mais que ele também tenha errado lá uma vez ou outra não se compara. Enfim... espero que fique tudo certo porque não quero perder essa preciosidade tão rara.
Eu já o conheço tem tempo, mas eu não conhecia tão bem esse lado amigo pra todas as horas dele. Pareceu que eu estava num sonho, onde eu tinha o melhor amigo do mundo.
Então... sabe aquele amigo? AQUELE amigo? eu tenho um desses e não quero perdê-lo nunca. Aquele amigo pra chamar de amor. Que eu quero pra sempre no meu coração.