terça-feira, 29 de setembro de 2009

Se deixe encontrar.







Por que sinto falta de você? Por que esta saudade? Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho, um caminhar, a luz da lua, a beira mar. Saudade ...sentimento de vazio que tira o sono, me deixa triste,abandonada.É amizade porque teve que ser, mas um dia será amor novamente, talvez... Só não quero perder sua amizade... Que tanto me fortaleceu quando eu estava fraca e me deixou mais feliz, apenas por ter você ao meu lado.
Então, amor... como diria Machado: "guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a  minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando".Sinta o cheiro do perfume que borrifei e com lágrimas nos olhos, mais uma vez escrevi que te amo, enquanto deixava na folha marcas de batom, que coloquei apenas para beijar aquele bilhete que entreguei à você como fiz com meu coração.
Espero que tudo dê certo, que você não se arrependa depois e nem sofra com a decisão que tomou e que sejamos felizes apesar da distância. Pra mim, vai demorar até chegar o dia em que serei verdadeiramente feliz, estando longe de você, afinal, ainda te amo.
Infelizmente.
Sim... 
Infelizmente, repito!
 Não gostaria de sentir isso. Já sofri demais, chega uma hora que cansa chorar, ser iludida, magoada...
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!