quarta-feira, 31 de março de 2010

Que se dane !





Já não me importa o que vão dizer, nem me interessa,eu não vou ligar. Sinceramente, agora pouco me importa o que eles falam/ a opinião deles. Eu tô bem. Estou me dando a chance de ser feliz... eu só quero isso (e é o que eles deveriam querer também, afinal tudo que os pais querem é a felicidade dos filhos, não é?!).
Mas ao contrário disso, ficam contra mim. Dizendo que não vai dar certo, que vou me arrepender e que ele não me merece.
Se merece ou não, isso, cabe apenas A MIM decidir. Se ele é o cara certo pra mim, pra eu ter uma vida saudável, feliz e estável, isso, cabe a mim decidir. Se ele é a pessoa certa pra mim, se é bom o suficiente para ser o meu primeiro homem, isso, cabe somente a mim decidir.
Alertar, aconselhar... uma vez, duas, tres, tudo bem... mas falar isso SEMPRE que o assunto é Léo... aí é pedir pra se estressar toda hora!
Eu cansei de ter que ficar ouvindo conselhos, cansei de tanta pressão.
Sempre que o assunto é ele, rola um estresse desnecessário. Sempre, sempre! Seja pelo fato de ficarmos sozinhos, de ele ser mais velho, de não ter um carro pra me levar e buscar em casa quando saimos. Seja por ele vir aqui, viajar comigo, “ficar na aba”. Seja pelo fato de eu ser ingenua demais para enxergar os problemas. Seja pelo que for. Tudo é motivo pra brigas, pra desavenças. Uma hora isso cansa. E já me cansou.
Não quero perder denovo o homem que eu amo. Muito menos por causa da maluquice dos meus pais.
O que existe é mais que amor em mim. Ele é instável... Eu sei que é triste mas eu morro assim. Minha saudade era muito grande...Esqueci tudo que ele me fez.
Afinal... Um homem que me respeita, me admira – e tem a minha admiração-,  é meu companheiro, me diverte, me adora, levanta minha auto estima, é carinhoso e procura sempre me entender, é lindo, canta e se declara em público pra mim... Pra que vou querer mais?
Eu só quero paz! Não aguento mais !
Só quero ter meu bem aqui comigo. Se ele fala e me toca, esqueço tudo que ele me fez. Então que se dane os conselhos de vocês .
 Vão me condenar,mas o que eu quero é ir pra junto do meu bem de uma vez. Eu quero que se explodam os conselhos de vocês !!