quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ah não, agora chega!



Tá, é sobre a peste, mas é que eu preciso desabafar isso nem que seja com meu psicólogo passivo.
Antes disso, vale ressaltar que eu realmente estou precisando de um psicólogo. Esse semestre foi um caos e eu quase fiquei louca. Enfim, quero falar sobre ele porque ontem fui puxar assunto no MSN e ele queria me encontrar.
Foi muito difícil pra mim, negar, mas continuo com o meu pensamento de que eu não devo me envolver denovo, a fim de me valorizar.
Eu gostei dele, ele percebeu, porque disse ontem, e mesmo assim, continuou comigo. Sendo frio, grosso e tudo, mas continuou, de certa forma, alimentando em mim um sentimento sem fundo.
Agora vem me dizer que “ia ligar amanhã”, “ia dizer o que sentia”, ia isso, ia aquilo, ia mas não foi.
E eu tenho certeza que não ia fazer nada do que diz que ia fazer. Eu conheço esse tipinho de escorpiano, adora enrolar para conseguir o que quer.
Eu não estou disposta a entrar num relacionamento com ele e quebrar minha cara denovo. Ele não quer nada sério, mas eu quero. Ele pode ser gostoso, posso sentir muitas saudades dele e quer muito vê-lo, mas não vou! Não sou otária e não quero ser feita de palhaça.
Veio me dizer que quer me ver, a hora que eu quiser e quando eu quiser. Agora, que eu não quero mais ele vem me dizer isso, né? Antes eu tinha que implorar pra ele vir aqui, pra passar algumas horas com ele.
Veio me dizer que só queria me ver, sem outras intenções, acha que eu acredito? Ta vendo, ele quer me fazer de trouxa, mas acontece que eu não sou!
E depois de muito me chamar, eu, com aquele forte aperto no peito disse que preferia não vê-lo por enquanto.
Ficou arrasado porque, pelo que parece ele já ouviu isso algumas vezes nesses últimos dias. Mas se isso aconteceu é porque ele está fazendo alguma coisa errada...
O problema não é comigo e nem com as outras mil que falaram isso pra ele, deve ser com o próprio.
Aí quer que eu acredite que ele está arrependido, cansado, triste, carente, machucado por dentro e tudo mais. Mas ele reconheceu o quão carinhosa eu era com ele. Tratava ele muito bem, fazia tudo que ele queria, como diz ele: “Até mais do que minha mãe.”
Mas quer me convencer que um relacionamento sério entre a gente não daria em nada, não iria pra frente e quando eu pergunto por que, ele diz que é porque ele não quer nada sério agora. Então não é um relacionamento sério comigo que não daria certo. Com ninguém daria, nesse momento porque ele não quer.
Ficou mais de uma semana sem me procurar e quer que eu acredite que ele ia me procurar. Ia nada! E se o fizesse, seria só pra vir aqui a noite se satisfazer e ir embora sem me dar o menor carinho e sem demonstrar o menor afeto.
Cansada estou eu de só dar e não receber nada em troca. Fazer tudo que ele me pede, ser carinhosa, tentar sempre conquistar e ele só me dar patada, não me ligar, esquecer que existo e ainda inventar que é porque ficou sem créditos. Ah, pelo amor de deus. Para isso que existe hoje em dia as chamadas “redes sociais”.
Ele tinha mil e uma maneiras de falar comigo e se não o fez era porque realmente não queria porque por inúmeras vezes eu o vi online e ele nem veio puxar assunto. Nem ontem! Quem foi falar, fui eu. E ainda tenta fazer com que eu acredite que ele não conseguiu falar comigo. É realmente sou de muito difícil acesso: Tenho MSN, telefone celular, de casa, vivo online, tenho e-mail, etc.
Jura de pés juntos que ia me procurar. Ia, claro que ia, afinal, sou a válvula de escape dele. Quando ele não tem ninguém mais que dê o carinho e a atenção que eu dou, ele vem me procurar.
Com meu coração partido em mil, eu o dispensei. Agora eu to em outra e não é ele que vai me desviar da minha verdadeira felicidade.
Meu coração mudou de dono e este está cuidando direitinho dele.
É disso que eu preciso dar e receber. Só dar, um dia cansa. E eu cansei. Mas agora não tem volta. Aliás, eu espero que não tenha.
Ainda sinto algo por ele, mas é fácil deixar de lado quando se tem uma pessoa tão legal ao seu lado, que te faz esquecer de tudo de ruim que você já passou na vida!
A palhaça cansou de ficar em cena, se esforçar, trabalhar para conquistar a platéia e não receber, se quer um aplauso!
Já era, chega, acabou! 
(J.B.L) (R.R)