segunda-feira, 29 de março de 2010

passa tempo, tempo passa...




As vezes eu prefiro nem falar nela e muito menos na saudade que estou sentindo da sua companhia...
É melhor tentar me distrair pra não sofrer ainda mais com a falta que sinto. Parece que pegaram meu braço direito – o que eu mais uso- e levaram de mim... eu sei que jajá eles me devolvem, mas demora muito pra passar o tempo quando a suadade é grande. Um minuto parece uma eternidade. Minha vida nunca foi sem ela. Sempre tive alguém pra brigar, pra conversar, pra desabafar, falar o que penso, o que sinto. Sempre tive alguém pra rir das minha palhaçadas mais sem graça e alguém com quem eu pudesse abrir meu coração de verdade, sem medo, sem ressentimentos.
Tudo que vivi, todas as lembranças que tenho vivas em minha cabeça, eu estou com ela. Bom, pelomenos na maioria delas, rs.
E mesmo longe, ela me liga todo dia, desabafa e diz como se sente. Meus conselhos... espero que estejam sendo úteis.
Ela não está 100% bem, longe da família, dos colégas, da amiga de verdade. Mas segundo ela, o que tem a confortado é o fato de poder falar comigo ao telefone todos os dias. Isso também me conforta. E muito!
Já vi todos os filmes do painel SKY, já estou farta de assistir BBB10, já não aguento mais dormir e estou de saco cheio das minhas amizades “quebra-galho”. Meu namorado... eu consigo me destrair com ele e esquecer, pelomenos por algumas horas que não a tenho ao meu lado. Ele me diverte, me anima, me acalma, e as vezes, quando estou chata, procura me aturar. Mas não é como ela. Aliás, não chega nem perto. Nenhuma das pessoas ao meu redor conseguem suprir a falta que sinto dela.
Ela me atura em qualquer cirgunstância. Seja nas horas em que estou alegre ou nas que estou chata, triste, pra baixo, etc. Com a nossa amizade não tem tempo ruim... queria poder estar passando minhas férias ao lado dela.

Antes dela ir, eu pensava: “vai passar rápido... estou de férias, não vou nem ter tempo de sentir falta dela, graças a deus! Não quero sofrer. Vou me divertir muito e não vou nem pensar no fato de não tê-la. Ela vai fazer novos amigos, não vai nem se lembrar da minha existência e eu idem”. Em parte eu estava certa. Estou de férias e posso me divertir muito, todo fim de semana, ela fez alguns “amigos”, ou melhor... “quebra-galhos” e eu também. Mas o meu pensamento de que seis meses iam passar rápido estava totalmente errado. Eu estou tendo todo tempo do mundo pra me martirizar pela falta que estou sentindo. Meu coração está apertado e minhas unhas não estão tendo quase oportunidade de crescer.
Ontem fez dois meses que ela viajou e pra mim parece que foi um ano. Nada mais é igual. Eu não estou bem e sei que sem mim ela também não está.
O nosso problema é sempre achar que não precisamos de mais ninguém já que temos uma a outra. Mas precisamos.
Na faculdade vai ser assim... se eu fizer amigos, great! Se não... danem-se! Eu tenho a melhor amiga do mundo e não preciso de mais ninguém! Esse é nosso pensamento e maior erro.
Eu gosto de todas as minhas amigas, mas no fundo eu sei que nada nem ninguém vai ocupar o lugar dela no meu coração. 
Vai dia, vem dia e não chega, finalmente, O DIA que você vai voltar. 
Que saco! Meus dias sem ela não tem discrição melhor... UM TÉDIO ! definitivamente eu não aguento mais !
Quero ela de volta! Isso é uma tortura...