sábado, 16 de julho de 2011

Tomara!

Segundo o dicionário:
to.ma.ra
1.     expressa desejo de bons resultados




Não... A questão não é nem a saudade que, por ventura, eu sinto dele quando passamos uma semana sem nos ver, mas o problema todo está na maneira com a qual ele lida com isso. Nossa! Como ele me lembra o falecido.
Tão acomodado com a nossa distancia, pouco se importando se passou um dia ou um ano que a gente ficou sem se ver. E depois ainda quer cobrar que eu me sinta a vontade fazendo coisas além, mande mensagens carinhosas, etc.
Assim ele me deixa indecisa, pensativa, incerta.
Não consigo entender! Ele é acomodado demais.
- “Estou com saudades”.
- Vamos nos ver?
- Hoje não dá, amanhã também não, mas depois de amanhã posso passar uma horinha com você, depois que eu trabalhar, comer, dormir, tomar banho e fazer tudo que eu tiver pra fazer. Mas não posso ficar até muito tarde porque hoje tenho uma festa.
Então ele não está com saudades!
“Tenho que ir mesmo? Maior preguiça... E sair nesse calor é foda né?!”
Não, então não vem! Que saco isso! Não pode sair no calor, no frio, eu heim! Mas não deixa de malhar, sair, se divertir por causa disso.
Tenho adiado tudo pra ficar com ele. Mas ele se acomoda e isso me incomoda.
Hoje ele vem, quer conhecer a minha mãe, mas nem sei se vou apresentá-los hoje. Não sei o que minha mãe vai dizer e nem quero pensar sobre isso.
O que vim desabafar mesmo é sobre o descaso dele para comigo. Nem me trazer em casa ele faz questão. Tudo bem que não tem carro, mas cada um dá o melhor de si com o que pode. Anti-cavalheirismo da parte dele é me deixar voltar sozinha de ônibus a noite.
Eu adoro ele e quero muito que a gente consiga se entender mas eu não quero outro Léo na minha vida, que mora perto de mim e mesmo assim a gente passava uma semana, 9 dias sem se ver.
Eu não vou mais chamar, não vou cobrar e nem reclamar. Eu não sou de cobrar atenção e me sinto muito chata fazendo isso.
Quero ser legal e conquistá-lo aos poucos.
Dia 15, do mês que vem, eu espero (porque desse, seria hoje e hoje acho que isso não vai acontecer), a gente vê no que dá.

OBS: Ele disse que vai me pedir em namoro dia 15.

Será que consigo fazê-lo mudar, gostar de mim e fazer um pouco mais de questão de ficar comigo?
Tomara!


(R.R)