segunda-feira, 30 de maio de 2011

Impotência e Potência


Como existe gente que ainda consegue ser assim, mesmo tendo 21 anos? Meninos/moleques que se dizem homens, me decepcionam cada dia mais. E cada vez menos eu tenho esperança de encontrar alguém descente. Como eu pude ser ingênua ao ponto de dar uma chance pra ele? Como eu pude esperar que fosse diferente do que foi? Como eu não imaginei? Tudo bem! Eu confesso que imaginei que ele fosse tentar fazer isso, mas o que eu não esperava era que fosse ser como foi, na intensidade, na violência que foi e nem que eu fosse ficar indefesa e imóvel.
Eu podia ter ido direto pra casa ou para a casa da Lu, sei lá. Porque eu fui pra lá?
Mas quer saber, foi até bom porque agora além de eu não cair mais na dele e saber de quem ele realmente se trata, eu não vou me deixar levar nunca mais por esse papinho- eu espero.
Foi horrível e não quero passar por isso de novo.
O dia seguinte nasceu escuro, triste, sombrio... Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Não pensei que eu pudesse ser tão persuasiva assim. Não é que eu tenha sido, eu não tive escolha, ele me enganou, me segurou e fez o que fez. Não achei que as coisas chegariam nesse ponto. A gente sempre ouve e diz: “Ah, se aconteceu é porque você queria, quando a gente quer, a gente consegue sair”, mas eu não consegui e hoje vejo que não é bem assim.
Fui forçada a fazer algo que eu não queria. Confesso que em ficar com ele, eu já estava pensando, não sou ingênua a esse ponto e nem teria ido até lá se não houvesse, no mínimo, um interessezinho, da minha parte.
Não era só esse, confesso. Meu objetivo era outro, mas isso eu nem vou citar. A questão é que passei o domingo inteiro me lamentando, me sentindo mal, chorando e me martirizando sobre isso.
No fim do dia, melhorei graças ao apoio moral da minha Soul e ao pessoal que passou aqui (Carol, Brenno – namorado dela- e Rennan- peguete da Lu). Rimos e bebemos um pouco. Foi bem legal! Isso salvou meu dia.
Ele se sujou e eliminou qualquer chance (mesmo que mínima) de a gente se ver de novo e ter algo mais legal. Agora, eu só quero esquecer o que aconteceu, o que ele é e que ele existe!
Lembrar da minha impotência me mata e recordar da sua potência, me faz ter ainda mais raiva!
(Felipe Moraes)