sábado, 12 de setembro de 2009

Devolva-me


 
Eu te amei/amo, me entreguei, coloquei minha vida em suas mãos, como se eu dissesse: "faça o que quiser de mim. Use meu corpo ardente, sedento de prazer. Ouça meus murmúrios, gemidos, sussurros indescritíveis...Me beije com ousadia, sem pressa, me morda, me agarre, faça o que
quiser, tudo em nome do que eu sinto por você será permitido!
". Tudo em nome do meu amor. Me entreguei sem medo. Tudo que eu queria era te ver feliz, te proporcionar bons momentos. Fui toda sua, como sempre quis. Mas você não deu valor... aliás, até deu, mas acabou cometendo erros bobos visando um futuro incerto e distante.

Foi o primeiro em muitas coisas. Será o único na maioria delas. Com você passei momentos inesquecíveis. Momentos em que as palavras foram desnecessárias .O carinho, o silêncio e o amor, falaram mais alto.
Estou profundamente decepcionado e simplesmente não sei lidar com isso... 
Nessas horas queremos fugir das más lembranças, queremos apagar a sensação ruim que ficou após a imensa decepção...
Mas parece impossível. Meu corpo necessita da tua pele em contato com a minha. Minha boca tem sede dos teus beijos, é um desejo profano e urgente, que exige sua presença nas profundezas da minha intimidade.
Não quero a outro alguém me entregar. Não confio em mais ninguém além de você. Não há nada mais sem você. Só saudade e dor. Tenho medo de assumir esse sentimento, as horas passam lentas, as lembranças invadem... A vida é vazia sem você. O vazio da sua ausência está difícil de superar.
Espero que você volte e devolva à minha vida a alegria que sem querer, levou embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário