terça-feira, 2 de junho de 2009

minha vida virou novela .



Desde pequena fama eu tenho todas, minha reputação eternamente abalada e meu nome sempre esteve entre os mais mal falados e, nossa! Se eu tivesse feito 10% das coisas que disseram que eu fiz, deveriam me dar um prêmio. Não há nada que eu possa fazer de errado que já não tenham dito que eu fiz pior; apenas não faz mais diferença se eu as faço ou não. Se eu estiver abraçando meu melhor amigo dizem por ai que eu sou doida pra ficar com ele.. Se meus amigos dormem na sala da minha casa, dizem que passei a noite com todos e sabe-se lá, Deus o que fizemos.

Se vou para um canto com algum garoto que eu esteja ficando, fico sabendo no dia seguinte que ele fez e aconteceu comigo. Mas só no dia seguinte que descubro o que eu fiz... Minha mãe está cada dia pior, me prende cada dia mais – alegando ter medo do que as pessoas podem falar de mim. Eu gostaria de poder mandar todo mundo se colocar em seu lugar e ir tomar conta da sua vida, mas infelizmente não dá!As pessoas falam mesmo e o principal motivo é inveja.

Engraçado como os boatos surgem da boca de pessoas que não foram convidadas para algum evento ou que não pegaram ninguém ou que fizeram vergonha, ou algo assim. Nunca, alguém que se diverte e aproveita sua noite perde tempo inventando coisas e mais coisas de quem não tem nada a ver com a sua vida.

O que mais me irrita é que eu não falo de ninguém! Se eu fico sabendo, guardo pra mim. Às vezes nem pra minha melhor amiga eu conto – mesmo sendo sobre alguém que não faz diferença pra gente. Se não faz então pra que falar? Deixa pra lá. Não acho certo esse tipo de invasão na vida das pessoas.

Minha vida sempre foi algo que parece ser muito importante e relevante para as pessoas, porque do jeito que ela é falada , meu Deus ! mais acompanhada que novela , mais vigiada do que "reality show " , mas criticada e mal falada que o governo note americano, tem mais torcida contra do que a soma de todos os torcedores de todos os times que odeiam o flamengo .

Há muito tempo todos fazem questão de saber o que acontece na minha vida, o que eu faço, o que não faço e o que tenho vontade de fazer ... o que mais fazem é colocar as pessoas contra mim, mas amigos de verdade não se deixam levar .

Amizade é algo difícil de encontrar, por isso causa muita inveja nas pessoas ao redor.Enfim eu posso tudo e não estou sozinha nessa liberdade. A vida é minha, as atitudes são minhas e o problema é meu; D tudo me interessa, mas nada me prende!

Eu cansei de ouvir os outros falarem que fiz algo que não fiz. Injustiça não é meu forte e uma das coisas que mais me irritam é a pratica dela. Pior ainda se for mentira . EU ODEIO GENTE FOFOQUEIRA, MENTIROSA, INVEJOSA, FALSA !

Mas não vão conseguir o que querem! Meus amigos serão eternos. São do sexo oposto ao meu, mas eu não me importo ! Serão meus amigos para sempre.

De que adianta estudar a vida toda no mesmo colégio e chegar ao terceiro ano e ver que ainda inventam boatos sobre você? Esses são os meus amigos da escola! Que legal... Vejo que fiz muitos amigos nessa vida de Garriga. Meus amigos de fora da escola – considerados vagabundos - são os que mais estão ao meu lado quando eu preciso e são os que realmente se importam comigo – é recíproco.
Amo todos eles e faria tudo para não perde-los! E ninguém ousará atrapalhar essa amizade linda e sem fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário