domingo, 19 de julho de 2009

Eu quero mais ...

Quero ser advogada, defender casos importantes, ganhar milhões e passar as férias em Las Vegas ao lado de duas amigas e do Ashton Kutcher.

Quero ser atriz, fazer muitas peças de teatro pelo Brasil à fora e depois novelas, filmes. Quero namorar um homem famoso, lindo. Quero conhecer os integrantes das minhas bandas favoritas, quero alguém que se importe comigo, que leia meus textos sempre, que veja todas as minhas fotos e fale comigo sobre o que achou de cada uma. Quero um homem que repare em mim, lembre-se do que eu digo, abaixe a tampa do vaso, me beije independente das minhas condições. Quero um marido que chegue do trabalho cansado, me veja suada, chegando da academia, beije a minha nuca, dê um apertozinho no meu bum bum e diga: “como tenho sorte de ter casado com uma mulher tão linda como você”.

Quero uma amiga que não se incomode de me ouvir, mesmo que esteja chato isso. Que vá para a minha casa quando eu estiver mal. Quero morar em frente à praia aqui no rio mesmo. Mas aos quarenta e tantos anos, quero viajar para o Ceará, morar em um lugar diferente a cada seis meses. Começando por Jericoacoara – de onde verei todo dia o sol se pôr. Depois Canoa Quebrada, Natal, Fortaleza, etc.

Quero me vestir de noiva, subir num altar e me casar com o homem que me fará feliz até a minha morte. Quero ter filhos e um homem que seja o meu melhor amigo, mas só depois que eu viver tudo que há pra viver. Não quero perder nenhum detalhe de nada.

Quero comer chocolate todo dia e ter um personal trainer que me leve cada dia para subir uma montanha diferente e lá de cima ver o pôr-do-sol. Quero passar um mês em Bora-Bora onde minha casa seja feita toda de vidro onde eu possa olhar para cima e ver a lua, que ao deitar na cama possa conversar, desabafar e bater altos papos com ela até pegarmos no sono juntas e no andar de baixo eu possa ver os peixes e acompanhar seu dia-a-dia. Se eu quiser ir para o mar, tenho um escorrega - que cabe a minha bunda - e ao mergulhar venham tartarugas e golfinhos para perto de mim. Quero levar pra lá um acompanhante. Masculino. Quero contratar um garoto de programa para ver como é.

Quero sorrir sem motivo e chorar sem querer ao entrar num barco e pilotá-lo numa velocidade fora do normal mas que não tenha nada em volta e eu não precise dirigir bem.

Quero ser magra, usar biquíni e desfilar com ele pela praia. Quero que a minha bunda fique dura quando eu deito de bruço na cama. Quero ter a coxa definida e os braços musculosos. Quero lutar num vale-tudo. Quero tirar fotos com pouca roupa, sem efeito. Quero fazer um ensaio sensual e guardar as fotos para mim, só mostrar para quem merece, quem me convém. Quero me fantasiar de tudo que se possa imaginar e realizar todos os desejos de quem gosto de verdade. Quero alguém que também realize as minhas fantasias. Quero um homem sem frescuras e/ou nojos. Quero ser livre como um pássaro e cantar a alegria de ser livre e poder voar para onde for, com quem for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário