domingo, 20 de setembro de 2009

Saia vivendo...




Ainda não sei exatamente quem sou, nem quem serei, mas sei que vou fazer amigos, provavelmente acabarei por fazer inimigos, nesse mundo que joga uns contra outros.
Mas sei que meus amigos são o que importa, e que a vida parece cheia de oportunidades pra quem quer. Então vamos embora. Se a casa caiu, reconstrua ela. Se levou um tombo, levante de cara pro vento. Para quem acredita em Deus, ele está com você, e pra quem não acredita, a sorte está sempre do seu lado.
Chame do que quiser: esperança fútil, tolice, otimismo... Até agora deu certo, então vamos continuar sempre pensando positivo, mas sempre de olho para que na primeira balançada do barco, a gente veja o quê está errado e pra que tenhamos coragem de mudar, que não fiquemos com medo do novo e saiamos da “mesmisse”, é preciso mudar. É tudo que temos, é tudo que precisamos. Da nossa vida, cuidamos nós, somos responsáveis por cada erro. Mas faça o que quiser dela. Força de vontade. Siga enfrente sem desistir dos seus sonhos e tendo sempre um foco, um objetivo. Boa sorte. Enjoy ;D



"Todos nascem e morrem da mesma forma; O que fazemos da vida é o que nos diferencia."



Nenhum comentário:

Postar um comentário