sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu sou o sol ...




Porque você tá chorando, Thayana? 
Olha isso... olha pra você, tão linda, com tantos garotos dando a vida para estar ao seu lado enquanto você chora por quem não merece uma gota de suas lágrimas...
Abre a janela e veja o sol ! Ligue uma musica alta porra! ele é só mais um!
fala sério!  pergunta pra qualquer um ou qualquer uma... ele é só mais um e da mesma forma que passou na vida das outras, passou pela sua. Deixando lembranças boas e sentimentos ruins.

É só um cara. E quer mesmo saber ?
É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o padeiro, o seu vizinho. 
Ele estava ali o tempo todo, e não estava. Ele é só um deles. vários, uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes, que mal se importa com a sua existência, é só um cara que não te liga quando você esta mal. é um cara que não tem noção de como você gostaria de estar ao lado dele num final de semana qualquer. Ele não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. E como diz a música: "eu não queria te-lo por um programa e apenas ser mais uma em sua cama..."Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes...
Mas, sempre vem alguém com aquela velha história que diz que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonada por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Viu como o sol está brilhando sem se importar se você está feliz ou triste ? então... seja o sol! tenha luz própria e ainda ilumine os outros astros ofuscados pela sua luz. 
Se importe menos com os outros, pense mais em você. 
Brilhe ! SOZINHA , sem depender de ninguém! seja você, seja o sol... e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário