domingo, 9 de maio de 2010


A solidão não me fez muito bem. Me deu tempo para refletir sobre a natureza das coisas. Eu imaginava como uma pessoa pode ser tão importante na vida de outra num dia, e simplesmente desaparecer no outro.. Não era pra durar pra sempre?

Minha experiencia na vida não foi a que eu tinha planejado. Não aconteceu nada daquilo que eu esperava. Mas eu não me arrependo, e acho que nenhum de nós se arrepende. Passamos por aquilo que tinhamos que passar.

É assim quando você vai tirar férias. Você planeja tudo direitinho,mas aí um dia você faz uma curva errada, ou pega um atalho, e acaba saindo em um lugar estranho que nem consegue achar no mapa,
e começa a fazer coisas que nem imaginava. Talvez se sinta um pouco perdido durante o trajeto, mas depois percebe que foi a melhor parte de toda a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário