quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adiós




Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chance de tentar outra vez? Apesar de que a vida e eu te demos muitas chances de ser feliz ao meu lado. Essa foi a sua ultima e você não parece estar aproveitando. É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance. Depois vai sentir falta e vai querer reviver- como aconteceu de todas as outras vezes que namoramos, ficamos, terminamos e voltamos.
Você não está fazendo isso, não está dando valor... fica sempre pensando no que deve sentir para evitar sofrer e não é isso que eu quero. Quero me jogar de cabeça num amor que eu deseje ter para a vida inteira.
A vida passa tão rápido... quando a gente vê já perdemos todas as boas oportunidades que a vida nos deu. Então é melhor não resistir e se entregar.
Mas novamente não é isso que você anda fazendo. Não se importa de não ficar ao meu lado, me deixar sozinha à noite nos finais de semana. Mas pensa que fico entregue às traças? pois é... Aí então é que apareceu outro alguém para secar as lágrimas que você tem deixado. Um alguém não. Vários alguens. Mas só um deles tem a capacidade de mexer de verdade com os meus sentimentos. Só ele consegue me deixar pensando nele 24 horas por dia. Ele gosta do que eu gosto,  me entende e aconselha... me agrada e diz o que eu quero ouvir. Ele é bipolar, num minuto ri e no outro está se afogando em lágrimas- bem difícil entende-lo. É estressadinho e orgulhoso. Mas me cativou desde que nos conhecemos. Vivo pensando nele, aliás muito mais do que penso em você. 
A verdade é que todos irão te machucar... você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer. É impossivel fingir que posso controlar... o que estou sentindo é muito forte para negar. Eu avisei! ou abre o olho ou eu irei. Dessa vez para nunca mais voltar.
Quero viver cada minuto intensamente, até o ultimo minuto da minha vida. Se você não quer ser intenso em seus momentos, então não fique ao meu lado. Nossos mundos são distintos demais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário