domingo, 12 de setembro de 2010

A realidade começa com um sonho [2]





"Por supuesto que si, yo voy a llegar el 11 de octubre, pero Ricky estara en Buenos Aires y vamos a estar muy felices de recibrilos.



Los esperamos, sin falta.
Un beso grande y los estamos esperando." 

Eu esperei por esse dia como uma mãe espera por seu bebe. Pode parecer exageiro, mas quando se sonha, é dificil tirar da cabeça o que se realmente quer.
Um dia eu comecei a sonhar, um dia quis viajar... aqui pra perto, bem pertinho. Lutei, me esforcei, demonstrei que quero muito e finalmente consegui. 
Dia 10/10 às 12:25 A.M, sai meu voo rumo à Argentina! 


A realidade começa com um sonho. E o meu... vai se realizar dentro de mais ou menos um mês. 


- Tchau ! 
- Vai pra onde? 
- Pra argentina ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário