sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Certos detalhes ...




Ele não pensou duas vezes quando eu disse que queria dar um cheiro nele, esqueceu os perigos e riscos (assim como eu) e veio me encontrar.
Eu estava tensa, confesso, porque alguém podia chegar e mesmo que não estivéssemos fazendo nada que qualquer um que chegasse, não pudesse ver, eu estava aflita e não conseguia parar de sacudir as pernas. Até aí normal demais pra mim, rs.
Ele me surpreende a cada dia. Não imaginei que ele fosse vir mesmo. Ele tem quase tudo que eu quero pra mim. Só falta ele crescer (mentalmente, porque de altura já basta) e ajeitar mais alguns detalhes. Como sempre, ele foi todo carinhoso e nosso nível de intimidade aumenta a cada dia, porque eu sou apaixonada por ele e fica até difícil de negar algum pedido, mas eu sou obrigada a me controlar. Não quero nenhum pente e rala, não quero uma diversão que no dia seguinte vai ser lembrada, simplesmente como uma noite boa. Eu não quero sexo puro, eu quero amor, relação de confiança, intimidade, carinho e isso tudo requer algum tempo de convivência. Tudo bem que a gente já se conhece há mais de oito anos, mas a gente não convive, não se vê sempre, nem nada do tipo.
Eu gosto demais dele, tanto, tanto, que mesmo a gente não tendo nada sério, eu fiquei chateada de saber que ele ficou com uma menina que conheço. Mas o que me alivia é que ela é desfrutável e que, como diz ele, “não vale nada” e sei que meninas assim não o agradam. Tivemos uma criação bem parecida e da mesma maneira, nos ensinaram que: o príncipe sempre se casa com uma princesa e não com uma biscate qualquer que sai pegando o reino inteiro.
Mas voltando ao assunto...
Ficamos que nem casal de apaixonados, dando beijinhos lentos, com as mãos no rosto um do outro, com a mãozinha dele alisando meu cabelo, com as mãos dadas e ouvindo música. Tudo bem que em alguns momentos a gente se empolgava, afinal... Meio difícil de isso não acontecer né.
Mas eu amo esse garoto e ele diz que me ama também. Até disse que quer passar a vida inteira comigo. Mas nem me fale em vida inteira, que eu saio correndo na hora, rs.

( R. D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário