terça-feira, 15 de março de 2011

Não sei mais o que pensar .


Estou numa situação em que não sei dizer ao certo o que se passa no meu coração. Magoada... Sim, afinal ele não precisava me tratar com tanta frieza só porque eu não quis fazer a vontade dele uma vez, dentre todas as outras vezes que eu sempre fiz tudo que ele me pediu.
Talvez eu realmente não seja uma pessoa que se possa considerar sortuda, no que diz respeito a amor.
Ta... Não é amor! Claro que não, mas é gostar e isso já interfere muito nos meus sentimentos.
Estava tudo bem, mas ele não sabe ouvir não, fez pirraça, não me ligou e agora está me tratando que nem um cachorro, por telefone.
Alguma coisa aconteceu e ele não quer me contar, ele mudou totalmente de ontem pra hoje. Tudo bem! Tem dias e dias e nem sempre as pessoas estão de bom humor, querendo conversar e tudo mais, mas não precisa mandar eu me divertir depois de eu ter dito que vou ficar pedindo beijinhos dele aqui em casa sozinha.
Eu sou do tipo de pessoa que gosta de carinho, que adora ser amada, paparicada, elogiada... Fui criada assim e tudo que eu queria era encontrar alguém que gostasse de mim, como meus pais me ensinaram a gostar de alguém.
Eu, quando gosto, fico idiota, faço todas as vontades, sou carinhosa, beijo, abraço, etc. Às vezes cansa esse grude, eu sei, mas eu sei os limites pra isso. O que eles não sabem, talvez, é valorizar alguém que nem eu, ou derrepente a pessoa que eu me torno quando gosto de alguém. Eu dou o maior valor a mínimos atos de carinho, mas as vezes, nem isso eu recebo.
Eu sou um turbilhão de sentimentos numa pessoa só. Dentro de mim existe uma das pessoas mais românticas e sentimentais que eu conheço, mas é só mostrar esse meu lado que eles correm. Não estão preparados pra lidar com alguém como eu. Há quem diga que devo recorrer aos mais velhos, mas acontece que não quero namorar 10 anos, casar e ter uma penca de filhos – pelomenos não agora.
Por hora, quero apenas alguém pra estar comigo aonde eu for e vice-versa, para me abraçar e dizer pra mim o quanto eu sou importante. Alguém pra abraçar debaixo do edredom num dia frio, alguém pra eu desabafar minhas brigas com a minha mãe, etc.
Podem chamar de drama, mas eu chamo de carência. Carência de carinho. Não estou decepcionada pq desde que o conheço, estou preparada para qualquer coisa vinda dele, então nada mais me surpreende.
Estou triste, com sono, cansada, nem vou assistir o BBB, vou direto pra cama, amanhã eu vejo quem foi eliminado.
Eu só não consigo entender porque que homem é tão complicado ...


(J.B.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário