quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meus sinceros agradecimentos


Tudo bem, já que ninguém postou nenhum comentário -e eu acho isso absolutamente normal, afinal, ninguém gosta de se expor- eu vou dar seguimento aos meus textos.
Não se sintam pressionados. Nenhum grande escritor, que eu me lembre, fez questão de saber quem eram seus leitores. Apenas escreveram para que as outras pessoas lessem, independente de quem sejam. Eu só quis saber mesmo, por uma curiosidade.
Para finalizar esse assunto, mesmo sem saber quem são meus leitores fieis e mesmo não querendo, inicialmente, que ninguém lesse meus textos, quero agradecer por tantos leitores.
Não que agora eu queira virar uma grande escritora famosa e ter 1000 acessos diários, mas querem saber de uma coisa? não me importo mais com quem vai ler. O que eu fiz tá feito e não tem volta. E digo mais: Se eu não quisesse que ninguém ficasse sabendo, eu não faria e muito menos postaria.
Não é que eu queira que saibam, mas se souberem também, isso não me afeta mais. Podem ler! Declaro meu blog aberto ao público em geral - o que já estava sendo, só faltava a minha oficialização, rs.
Só não vou divulgar e peço que não divulguem porque apesar de aberto, continua sendo algo íntimo e confidencial. 
E espero que a minha mãe não leia nunca ! 
Obrigada, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário