terça-feira, 16 de junho de 2009

Ainda o velho pôster na parede.



Se estou triste, cansada, preocupada, resolvo me distrair e meus pensamentos vão até vocês. Clipes e fotos me fazem imaginar como vocês são. Já não sei aonde ir, queria conhecê-los. Olho pro lado e vejo revistas, nem preciso ler, já sei de cór o que está escrito . Derrepente me olho no espelho e vejo as imagens refletidas, parece que eu já os conhecia. No rádio, as músicas, que não param de tocar . Já não sei a aonde ir, nem como me distrair.Meu amor é impossível, apenas amor de fã. Para mim é sempre um sonho,realidade não vai ser fácil. Existe fã igual a mim, sofrendo pelo seu ídolo.
Mas este é um amor impossível. Portanto se conformem comigo. E enxerguem esse amor de fã.

Um sentimento excessivo que não é recíproco, dói, enfraquece, enlouquece...

Gostar assim de alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você não está nem perto de se inserir na dele, é horrível.

É o amor extremo, o carinho sincero, a dedicação e o afeto, sem pedir nada em troca. É a idealização de características raras de se encontrar nas pessoas, acompanhado de um vazio, um oco que se faz presente no coração. É a loucura, a ansiedade, o ânimo, a vontade de conhecer.

Fã de verdade não se importa com a temperatura ambiente, quantidade de pessoas e seus respectivos níveis culturais- sócio – econômicos, nem com necessidades fisiológicas e muito menos com o lugar onde está se souber que no final será recompensado – nem que seja por, apenas, alguns rabiscos.

O dia do show deles foi torturante, mas valeu a pena ... Realizei parte do meu sonho .Não digo que esse tenha sido o melhor dia da minha vida, não foi nada fácil passar por tudo isso. Mas posso afirmar que nunca, nunca sairá da minha memória.

E tenho certeza de que virão dias melhores em que eu conseguirei muito mais que algumas fotos.

Mas infelizmente, hoje só me resta continuar vendo os vídeos e fotos e admirar cada dia mais os velhos pôsteres – que para mim não são apenas fotos- colados nas paredes do meu quarto. Ainda estão lá e permanecerão até o dia em que eu cansar de correr atrás de pessoas impossíveis. Pelo menos, ainda me restam as fotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário