sábado, 29 de agosto de 2009

e mais dela...

Ela é exigente e perfeccionista quando se trata de seu corpo. Tem mania de passar álcool gel nas mãos, toma banho toda hora e pra onde quer que vá, carrega sua bolsa repleta  meios de higienização. Se preocupa com sua pele e cabelo, adora maquiagem discreta e brincos grandes.
Vive fazendo dietas loucas, tomando remédios milagrosos. Já amou e não foi amada e sofreu por isso. Prometeu para si mesma que jamais se apaixonaria novamente nem deixaria um homem fazê-la sofrer, no entanto cometeu os mesmos erros na esperança de que no final, fossem dar certo. É otimista e não tem noção de espaço e tempo. Um quilometro ou dez, não dizem nada, visto que ela não consegue imaginar a distancia. Em vinte minutos ela acha consegue tomar banho, se arrumar, comer e chegar a algum lugar. Depois se dá conta do quanto se atrasou. O relógio da sua cabeça anda devagar, então, ela acha que vai dar tempo de tudo. Ama a natureza e adora explorá-la.
Ela sonha com um romance de filme, daqueles que o homem é louco e faz tudo se no final for ter a mulher, eles se beijam na chuva, fazem amor sob o luar, ele se declara ao microfone, vai, de surpresa, na casa dela com um lindo buque de flores (seu grande fascínio). Ela é sonhadora, sonha com o homem perfeito. Namora um que chega perto disso.
Ela é do tipo considerado cafona – antigos românticos- que gosta de declarações exageradas e quanto mais carinho para ela, melhor. É grudenta com quem ama. Quando ama, é de verdade. Se não sente, não diz.
Quer ter sempre mais amigos. Adora estar com a sua família, é teimosa e insiste em agir da forma que ela acredita que vá dar certo. Nem sempre dá, mas ela precisa que a vida lhe espanque para que ela aprenda o certo e o errado, pois do contrario, insistirá no erro até que ele dê certo.
Tem atitudes de um homem, senta sem modos, rói as unhas, fala alto e sua voz tem o tom grave. Usa gírias e faz gestos desnecessários, mas sempre que percebe ou é alertada, se esforça pra melhorar.
Adora musicas que rimem e abomina as que são desprovidas de letra – o que ela mais aprecia. É “viciada” em imitar as pessoas. É descarada - não por mal, se tornou algo espontâneo. Seu cheiro preferido é o da sua mãe e a mesma é sua fonte preferida de imitações.
Adora fotos e não mede esforços para sair bem nelas. É imprevisível e gosta de pessoas assim.Não gosta de rotina e adora ser conhecida. Ajuda as pessoas sem pensar demais. Não gosta de ver ninguém sofrendo e se pudesse transferiria os sofrimentos de todo mundo para si, só para ter o prazer de ver o mundo inteiro sorrir.Dá atenção para estranhos, não gosta de ser antipática. Sente pena de todos, ajuda sempre, faz doações,dá banana na boca de micos, beija passarinhos e aperta cachorros. Adora os animais, pretende comprar um papagaio assim que possível. Faz planos de morar sozinha, ser advogada, ganhar 14 mil por mês, ter uma filha, adotar um menino, se casar com o homem mais romântico do mundo, ter dois hamsters brancos e sem rabo, dois jabutis e um coelho. Pretende fazer uma segunda faculdade - de artes cênicas - e um curso de fotografia.
Ela é fascinada por crianças, principalmente de colo ou um pouco maior que isso. Já pensou em ser professora do Jardim de Infância, pedagoga - sua maior vontade- já quis ser médica, jornalista, veterinária, bióloga, artista,dançarina e enfermeira. Ela já esteve decidida de que trabalharia no zoológico, decidiu ser fotógrafa, e acabou sendo advogada por achar que irá se sair bem, mas principalmente pela qualidade de vida que terá, caso consiga algo bom no ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário