sábado, 29 de agosto de 2009

chega de falar dela.

Seu maior sonho é a paz mundial, igualdade financeira, sem brigas nem disputas.Ela não gosta de concorrência, não liga para marcas, é consumista controlada, imaterialista, adora comida japonesa e odeia ficar sem ar condicionado. Passa o dia no computador, quando não vai á escola. Luta boxe há quase um ano. Lá libera suas energias negativas, descontando tudo num saco se areia. Já tomou um soco no lábio que o fez inchar, um no rosto que a deixou marcada, um na boca que sangrou e um no nariz que a fez espirrar. Já bateu, mas não se sente bem em fazer isso. Pede desculpas sempre que reconhece um erro. É reprimida ao fazer isso numa luta em que a obrigação do atacado é se defender enquanto a do adversário é acertá-lo. Adora malhar e se sente feliz ao ver que seu esforço está surtindo efeito.Adora viajar e sonha em conhecer o mundo inteiro, diferentes culturas, raças e crenças.Quer fazer uma tatuagem, mas ainda não decidiu qual, fará um pircing no nariz e plástica nos seios.

É fascinada por uva, se deixar devora um vidro de azeitonas e dois sacos de milho em um dia. Adora vê-los estourando na panela, por isso, sempre usa uma que tenha a tampa transparente, quando faz pipoca. Se pudesse comeria brigadeiro todos os dias, mas está acima do peso.
Já fez teatro e sonha em continuar. Se ela pudesse, se dedicaria a ele. Todos os dias. Mas visando lucro, deixou seu sonho para trás. Está sempre a cantar, seu inglês é péssimo e mesmo assim ela não desiste de tentar cantar as músicas mais complicadas.Toma banho ouvindo música, não costuma assistir TV, adora três espiãs demais e se pudesse passaria o dia vendo chaves.
Adora chuva, principalmente quando está nela. Dança (uma das suas atividades preferidas), ri e brinca... Se sente mais feliz e livre quando está com a roupa tomada por água.
É apaixonada pelo luar e pelo pôr-do-sol e se ela pudesse iria à praia todos os dias: um pouco a tarde, para pegar sol e depois à noite, para deitar na areia e ficar admiranda a beleza da lua.
Nunca disse uma mentira séria, confessa tudo para sua mãe e sonha que ela a entendesse.Adora quando percebe que alguém conhece seus gostos. Ama suco de laranja e come sem fome.
É compulsiva por balas mentos e não suporta ter que compartilhá-las. Elogios a emocionam. Sua auto-estima é bem elevada e são raras as pessoas capazes de mudar isso. Ela admira um belo sorriso e considera o seu, um dos mais bonitos. Seu cabelo brilha e seus olhos castanhos são sinceros e passam confiança. Brilham quando ela está feliz, todos percebem. É pisciana, do dia 20/02, está descobrindo que o mundo é muito diferente da sua ingênua idealização.
Talvez ela ainda prefira acreditar e viver nesse seu mundinho fechado e bloqueado para maldades, mentiras e outros sentimentos ruins. A idéia de que terá que ter mais malicia para lidar com as mais diversificadas personalidades, não entra tão facilmente em sua dura cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário