quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É ELE !


Nunca namorei sério. Na verdade acho que eu que nunca tratei com seriedade essa história de ficar "presa" à alguém, a não ser que esse alguém fosse O ALGUÉM, rs.
Namorar é querer muitas coisas.
Primeiro, é querer muito uma pessoa, a ponto de querer passar 25 horas por dia com ela, como se isso fosse possível. É querer esta pessoa aos 60 anos, com a intensidade que você queria quando tinha 18. E quando tiver 18, querer ficar com ela até muito mais do que os 60.
É querer encher essa pessoa de abraços, de beijos. É querer falar com ela mesmo de longe e, neste caso, não querer desligar o telefone. É arranjar um tempo só pra essa pessoa, mesmo quando você está atolado de trabalho ou estudos.
Namorar é querer ouvir eu te amo, mas também é querer que essa pessoa te respeite quando você quiser ficar só, porque você vai fazer igual quando for o contrário. É querer se arrumar para essa pessoa mesmo quando você não vão a lugar algum, apenas ficar em casa.
Aliás, é querer ficar em casa de vez em quando, porque vocês não querem se dividir com mais ninguém. Namorar é querer presente sim, mas, aquele especial, que fale alguma coisa de você, o que mostra que a pessoa que deu ama tanto você, que te conhece muito bem.
Esperei muito tempo para tê-lo comigo e só pra mim e agora estou muito feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário